Top 10 séries que foram canceladas, mas não deveriam

Estes cancelamentos deram o que falar nas redes sociais! E aí, qual você mais lamentou?

The Society é uma das 10 séries que foram canceladas mas não deveriam
Divulgação

Os streamings seguem adicionando mês a mês novos filmes e séries aos seus catálogos e quando pensamos que quanto mais títulos são adicionados, a probabilidade de haverem mais cancelamentos, não tem como não pensar na Netflix.

Contudo pensemos nessas séries como produtos que demandam acessos. Quanto mais acessos e horas vistas, maiores as chances de que esse show receba sinal verde para novos episódios.

Se isso não ocorre, é avaliado o custo da produção. E até mesmo produções de baixo custo vem sendo canceladas, se não alcançam o índice de visualizações esperado.

Como espectadores lamentamos muitas das vezes, e foi pensando nisso que criamos a lista abaixo para vocês.

Top 10 séries que foram canceladas, mas não deveriam:

The Society – Netflix

A série segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um subúrbio idílico de sua rica cidade de New England, sem ter por perto qualquer vestígio dos seus pais.

Enquanto eles lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver.

Paper Girls – Prime Video

É o dia depois do Halloween de 1988. Quatro jovens amigas acidentalmente se veem em uma batalha intergaláctica e são inexplicavelmente transportadas para o ano de 2019.

Quando elas se encontram cara a cara com suas versões adultas, cada garota descobre sua própria força e, juntas, tentam encontrar uma forma de voltar ao passado e, ao mesmo tempo, salvar o mundo do futuro.

Panic – Prime Video

Na esquecida cidade de Carp, Texas, o Pânico é a única saída. Todo verão, jovens arriscam suas vidas competindo em uma série de desafios pela chance de ganhar um prêmio em dinheiro.

Após a morte de dois jogadores, o risco – e o perigo – nunca foram tão altos. Neste verão, vinte e três jogadores entrarão no jogo. Todos eles sairão mudados. Apenas um vai vencer. Que os jogos comecem.

The Wilds – Prime Video

Um grupo de meninas com realidades e personalidades muito diferentes são obrigadas a conviver e a sobreviver, após um acidente de avião, em um cenário atípico: uma ilha deserta.

1899 – Netflix

Em um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York, os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior.

Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

Westworld – HBO Max

Num parque temático, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.

Daybreak – Netflix

Depois que o Apocalipse infesta o planeta de zumbis, o adolescente Josh decide sair à procura de Sam, sua namorada que está desaparecida, pela cidade.

Para isso, ele se junta a dois dos alunos mais desajustados do colégio: a pequena Angelica e o ex-valentão Wesley.

Ninguém tá olhando – Netflix

Um anjo da guarda novato no Sistema Angelus faz descobertas chocantes e decide quebrar todas as regras oficiais da proteção dos humanos.

Everything Sucks – Netflix

Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Grease: Rise of the Pink Ladies – Paramount+

Em 1954, quatro garotas se unem para abalar a ordem social na Rydell High ousando se divertir fazendo o que querem. Juntas, elas tiram Rydell dos anos 50 sonolentos e entram em uma nova era de carros velozes, cabelos engomados e rock and roll.

Confira também: Top 10 filmes baseados em livros na Netflix que você talvez não saiba

Não deixe de acompanha todas as indicações de filmes e séries do Universo Top10. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no instagram.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!