Star Trek: os 10 melhores episódios de Harry Kim da Voyager

Harry Kim de Star Trek Voyager e USS Voyager

Os melhores episódios de Star Trek: Voyager do alferes Harry Kim (Garrett Wang) apresentam sua engenhosidade, honestidade e lealdade, o jovem oficial de operações da USS Voyager descobre seu lugar no Quadrante Delta. Apesar da genuína integridade e habilidade de Harry como solucionador de problemas, a relativa inexperiência de Kim em sua primeira missão após se formar na Academia da Frota Estelar faz dele um oficial inseguro. Harry cai na armadilha de se colocar na sombra dos membros mais antigos da tripulação da Voyager e no papel de eterno companheiro de seu melhor amigo, o tenente Tom Paris (Robert Duncan McNeill), e o engenheiro-chefe, tenente B’Elanna Torres (Roxann Dawson).

A verdade é que Harry Kim merece coisa melhor do que Star Trek: Voyager. O alferes Kim está ansioso para agradar e coloca as necessidades dos outros antes das suas, mas Harry tem boas ideias e sabe mais do que pensa. A busca de Kim por companheirismo se torna um tema constante, com um desejo de conexão que às vezes tem precedência sobre outras prioridades, e lições aprendidas após os romances fracassados ​​de Harry Kim que levaram ao crescimento do personagem de Harry. No final das contas, Harry Kim realmente acredita que os outros são tão bons quanto ele, então sua natureza confiante, curiosidade e coração expostos descaradamente em sua manga guiam o alferes Kim em algumas aventuras muito interessantes em seus 10 melhores episódios de Star Trek: Voyager.

20best_voyager_episodes

Star Trek relacionado: os 20 melhores episódios da Voyager classificados Star Trek: os 20 melhores episódios da Voyager trazem à tona o que há de melhor na capitã Kathryn Janeway, Seven of Nine e na USS Voyager no distante Delta Quadrant.

10Voyager, temporada 2, episódio 23

“O Degelo”

Star Trek Voyager O Degelo Harry Kim

“The Thaw” é um episódio surreal de Star Trek: Voyager que também é um ótimo exemplo de como Harry Kim atua sob pressão. Kim e a tenente meio Klingon B’Elanna Torres entram em cápsulas de estase conectadas a uma simulação semelhante a Matrix na esperança de reviver os colonos alienígenas também presos lá, mas descobrem que a simulação é controlada pela manifestação do medo dos colonos, o palhaço manipulador ( Michael McKean). A tentativa sincera de Harry de argumentar com o Palhaço para salvar os outros é nobre, mas muito confiante e faz de Harry o novo favorito do Palhaço. Kim deve tentar não perder a cabeça (literalmente) enquanto o Palhaço mantém Harry como refém e expõe seus piores medos.

9Voyager, temporada 5, episódio 17

“A doença”

Derran Tal e Harry Kim se beijam apaixonadamente no episódio Star Trek: Voyager

A busca romântica de Harry Kim por uma mulher alienígena, Derran Tal (Musetta Vander) tem consequências para Harry e Derran quando a fisiologia Varro única de Derran cria uma conexão biológica que liga os dois. Os Varro são xenófobos por natureza, aceitando a ajuda da Voyager com certa relutância, então Derran sofre repercussões sociais pelo encontro amoroso com Harry, enquanto Harry deve lidar com a dor física e psicológica provocada pelo caso amoroso. A capitã Kathryn Janeway (Kate Mulgrew) é dura ao repreender o alferes Kim, levando Harry a finalmente começar a falar por si mesmo, afirmando seu crescimento e aceitando a responsabilidade após 5 anos na Voyager.

8Voyager, temporada 3, episódio 14

“Alter Ego” Fechar

Como muitos personagens de Star Trek antes dele, Harry Kim se apaixonou por um personagem do holodeck. Kim pede ajuda ao tenente Tuvok (Tim Russ) para eliminar suas emoções indesejadas, sabendo que a personagem, Marayna (Sandra Nelson), nunca poderia realmente retribuí-las. O exercício de filosofia vulcana encontra um obstáculo quando Marayna se mostra mais interessada em Tuvok e muito mais do que um simples holograma. O contraste entre a negação insatisfeita de Tuvok e o ciúme muito humano de Harry cria alguns momentos cômicos interessantes em um episódio muitas vezes esquecido da Voyager, sobre estar desesperado por conexão.

7Voyager, temporada 1, episódio 9

Fechar “Emanações”

O primeiro episódio real de destaque para Harry Kim, ‘Emanations’ mostra Harry trocando de lugar com uma mulher Vhnori morta, Ptera (Cecile Callan), depois de encontrar um vacúolo subespacial em um asteróide que também funciona como um cemitério Vhnori. Enquanto Ptera é transportado para a Voyager, Harry acorda dentro do caixão de Ptera, e sua aparência abala a base do sistema de crenças Vhnori focado na morte, com seus elaborados rituais destinados a enviar almas para “a próxima Emanação”. Kim está totalmente despreparado para uma situação de Primeiro Contato, onde ele acidentalmente quebra a Primeira Diretriz, e Harry não consegue se livrar do efeito que teve no Vhnori, mesmo após seu retorno à Voyager.

Geordi La Forge, Harry Kim e Jadzia Dax de vários programas de Star Trek.

Relacionados 15 personagens de Star Trek promovidos mais rápido que Harry Kim da Voyager Harry Kim nunca foi promovido, mas muitos outros personagens de Star Trek foram promovidos mais rápido, fazendo sua carreira na Frota Estelar parecer ainda pior.

6Voyager, temporada 2, episódio 5

Fechar “Non Sequitur”

O alferes Kim acorda para uma vida idílica vivendo na Terra com sua namorada Libby (Jennifer Gatti) em uma realidade onde Kim nunca foi designado para a USS Voyager. Harry deve descobrir como chegou a essa nova realidade e decidir se deseja continuar vivendo uma vida perfeita ou definir corretamente a linha do tempo de Star Trek. O formato exige o último, mas Harry está motivado para esclarecer as coisas depois de descobrir que Tom Paris está muito pior aqui do que na linha do tempo original, definindo Harry Kim como alguém disposto a colocar seu próprio sucesso confortável em risco para garantir que todos tenham uma vida justa. chance na vida.

5Voyager, temporada 6, episódio 18

Fechar “Cinzas às Cinzas”

Ao contrário das aventuras românticas menos bem-sucedidas de Harry Kim, “Ashes to Ashes” mostra Harry fazendo uma conexão genuína com o Alferes Lyndsay Ballard (Kim Rhodes), um ex-membro da tripulação da Voyager aparentemente retornado dos mortos, agora transformado em um Kobali chamado Jhet’leya. O formato episódico de Star Trek: Voyager significa que Ballard não havia aparecido antes deste episódio, mas é fácil acreditar que Harry e Lyndsay tinham uma história real antes de Lyndsay se tornar Jhet’leya. A necessidade de Harry de ser amado é um aspecto importante de seu personagem, e aqui Kim finalmente consegue transmutar isso em aceitar a mudança e deixar ir.

Kim Rhodes repete seu papel como Jhet’leya em Star Trek: Online, e se reúne com a versão de Harry Kim que morreu na 2ª temporada da Voyager, episódio 21 “Deadlock”, também revivido como um Kobali.

4Voyager Temporada 3, Episódio 3

“A rampa”

Harry Kim cuida do ferimento de Tom Paris em The Chute

“The Chute” coloca Tom Paris e Harry Kim em uma provação rigorosa caracterizada por violência desesperada, em um capítulo importante que fortalece a amizade de Harry e Tom. Depois de serem falsamente acusados ​​de terrorismo, Kim e Paris são condenados a uma prisão alienígena completamente selada, onde os implantes neurais dos presos fortalecem os seus instintos violentos. A experiência anterior de Paris na prisão faz de Tom um guia cansado para Kim, naturalmente otimista, que acredita que pode mudar o sistema através da cooperação. As condições terríveis, os presos agressivos e o impulso do implante em direção ao delírio deixam os valores de Kim por um fio, mas esse fio continua sendo uma prova da força do caráter de Harry Kim.

_star-trek-tom-paris-melhores-episódios-voyager

Relacionados 10 melhores episódios de Star Trek: Voyager de Tom Paris Os 10 melhores episódios de Star Trek: Voyager de Tom Paris provam que este timoneiro tenaz e espirituoso é um grande amigo digno de redenção por crimes anteriores da Frota Estelar.

3Voyager, temporada 5, episódio 25

“Ogiva”

B'Elanna Torres, o Doutor e Harry Kim examinam uma arma alienígena na Voyager Warhead

Em “Warhead”, o alferes Harry Kim descobre uma ogiva alienígena adormecida enquanto comanda o turno noturno da USS Voyager. As decisões de Harry guiam a história a partir daí, quando Kim e Torres encontram a inteligência artificial que alimenta a ogiva, e Harry estabelece as bases emocionais e técnicas para compreender a IA que a executa através do programa do Doutor. Harry assume a responsabilidade de convencer a IA de que sua diretiva é obsoleta, já que sua guerra terminou 3 anos antes. É uma história sólida que destaca tanto o conhecimento técnico quanto a natureza genial de Kim, e revela a força de Harry Kim como alguém que realmente acredita na bondade inerente.

doisVoyager, temporada 7, episódio 8

“Rouxinol”

Garrett Wang como Harry Kim lidera uma missão fora da Voyager Nightingale

O alferes Kim finalmente tem a chance de assumir o comando quando a tripulação de uma nave médica alienígena, a Nightingale, precisa de um líder. A empolgação de Kim com a perspectiva de comando exclui a realidade da situação, que é que o pedido de ajuda é uma armadilha que coloca Harry e a Voyager em lados opostos de uma guerra que não é a deles. “Nightingale” conduz Harry Kim através de uma gama de emoções, desde a esperança ansiosa de provar seu valor, questionando seu valor e, finalmente, aceitando a verdadeira responsabilidade. É uma história de origem de comando que deveria ter rendido a Kim pelo menos mais meio pip, especialmente neste final do jogo.

1Voyager, temporada 5, episódio 6

“Eterno”

O Doutor fala com um Harry Kim mais velho e preocupado no episódio da Voyager, Timeless

A culpa de Harry Kim o alcançou em “Timeless”, com Kim e o Comandante Chakotay (Robert Beltran) 15 anos no futuro, investigando um acidente fatal de turbilhão quântico. Harry foi responsável por projetar o propulsor e calcular a variação de fase necessária para guiar a USS Voyager através do fluxo, então Kim carrega o peso das mortes da tripulação como um homem mudado. O velho Harry Kim está amargo e obcecado em reverter o acidente para salvar a Voyager, e permite que o perfeccionismo oculto seja inimigo do bem com muita facilidade, até que a reativação do Doutor leva a uma nova solução que permite a Harry recuperar seu otimismo esquecido.

Os melhores episódios de Star Trek: Voyager do alferes Harry Kim provam que simplesmente não há uma boa razão para que Harry Kim não tenha sido promovido durante os 7 anos de mandato da Voyager. O alferes Kim salvou a USS Voyager em mais de uma ocasião, com o conhecimento de engenharia, lealdade e determinação condizentes com oficiais exemplares da Frota Estelar e, além disso, exibiu aptidão para liderança quando Kim aprendeu a sair de seu próprio caminho e se afirmar com autoridade . Harry Kim merece reconhecimento como um idealista sincero que aprendeu com seus erros e cresceu significativamente, e não apenas como o “alferes eterno” de Star Trek: Voyager.

Star Trek: Voyager está transmitindo na Paramount +.

Pôster do Viajante de Star Trek

Jornada nas Estrelas: Ficção Científica de Ação Voyager

Data de lançamento 23 de maio de 1995 Elenco Kate Mulgrew, Robert Beltran, Roxann Dawson, Jennifer Lien, Robert Duncan McNeill, Ethan Phillips, Robert Picardo, Tim Russ, Garrett Wang, Jeri Ryan História da 7ª temporada de Rick Berman, Michael Piller, Jeri Taylor Writers Rick Berman, Michael Piller, Jeri Taylor Network Serviço(s) de streaming UPN Franquia(s) Paramount+ Diretores de Star Trek David Livingston, Winrich Kolbe, Allan Kroeker, Michael Vejar Showrunner Michael Piller, Jeri Taylor, Brannon Braga, Kenneth Biller