10 personagens de TV totalmente irredimíveis

Black Jack Randall de Outlander, Tony Soprano e Frank Gallagher da versão americana de Shameless

Nem todos os personagens de TV são simpáticos, nem merecem ser perdoados por suas ações, o que os torna completamente irredimíveis. Os personagens principais dos programas de TV são geralmente simpáticos, independentemente do gênero da série, pois têm como objetivo atrair a atenção do público e, esperançosamente, fazer com que eles se identifiquem com eles. Isso não significa que esses personagens sejam perfeitos e nunca cometam erros, mas eles passam por jornadas pessoais que os fazem perceber o que fizeram de errado, levando à sua redenção.

No entanto, também houve vários personagens de TV que não foram feitos para serem simpáticos, e seus crimes contínuos, comportamentos erráticos e muito mais os tornaram incapazes de redenção. Esses personagens nem sempre foram os principais da série, e muitos deles eram personagens secundários e vilões completos, e embora parecessem ter se arrependido de algumas de suas ações e decisões em algum momento, no final do dia há de jeito nenhum eles poderiam ter sido redimidos.

10Eric Cartman – Parque Sul

Cartman é o pior amigo que você poderia ter.

Cartman com uma arma em South Park.

À medida que South Park avançava, Cartman tornou-se um psicopata total.

South Park é um dos programas de TV de animação mais populares, porém controversos, e embora muitos personagens sejam improváveis ​​e seja difícil esquecer algumas de suas ações, quem leva o prêmio é Eric Cartman (dublado por South Park co. -criador Trey Parker). Cartman nunca hesita em compartilhar comentários ofensivos e rudes sobre qualquer coisa, principalmente aqueles provenientes de sua disposição anti-semita, mas com o avanço de South Park, Cartman se tornou um psicopata total.

Uma das ações mais infames e perturbadoras de Cartman foi quando ele transformou os pais do valentão Scott Tenorman em chili e os alimentou para Scott, e essa é apenas uma de uma longa lista de coisas horríveis que ele fez e disse.

9 Roman Godfrey – Hemlock Grove

Roman teve o final que merecia. Fechar

A série de TV de terror Hemlock Grove apresentou ao público Roman Godfrey (Bill Skarsgård), um “upir” (também conhecido como vampiro) vindo da família mais rica e poderosa da cidade. Ao longo da primeira temporada de Hemlock Grove, Roman estava em uma luta constante entre sua humanidade e uma força obscura dentro dele que era então desconhecida para ele, mas uma vez que ele abraçou sua natureza upir, não havia caminho de volta.

Roman cometeu vários crimes horríveis pelo resto da série e foi incapaz de controlar sua sede de sangue e assassinato, e a gota d’água foi quando ele matou Destiny, prima de seu melhor amigo. Embora ele tenha se arrependido em seus momentos finais, isso não lhe valeu a redenção.

8Black Jack Randall – Outlander

Randall fez coisas verdadeiramente imperdoáveis.

Uma imagem de Randall agarrando Jenny pelos cabelos enquanto aponta uma arma para sua cabeça

O primeiro vilão apresentado por Outlander foi Jonathan “Black Jack” Randall (Tobias Menzies), um cavaleiro menor na Inglaterra durante a época do Levante Jacobita de 1745. Randall tinha como alvo o Clã MacKenzie, principalmente Jamie Fraser (Sam Heughan), e ele gostava de matar. e torturando seus inimigos. Randall não apenas agrediu Claire, mas no final da 1ª temporada de Outlander, ele capturou Jamie, torturou-o e agrediu-o sexualmente e, na 2ª temporada, ele socou repetidamente o cadáver de seu irmão. As ações desprezíveis de Randall continuaram até a 3ª temporada, quando ele foi morto por Jamie.

Outlander relacionado: 14 piores coisas que Black Jack Randall fez Black Jack Randall é facilmente o personagem mais maligno de Outlander – e ele fez coisas realmente horríveis para a maioria dos personagens principais.

7 Dr. Martin Brenner – Coisas Estranhas

O Laboratório Hawkins esconde muitos segredos horríveis. Fechar

Brenner fez experiências intensas com mulheres grávidas, seus filhos e outras crianças.

Stranger Things viu diferentes vilões e antagonistas, mas aquele cujas ações continuam a ser sentidas é o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). Brenner foi Diretor de Operações do Hawkins National Lab, onde supervisionou o Projeto MKUltra. Brenner fez experiências intensas com mulheres grávidas, seus filhos e outras crianças, começando com Henry Creel, resultando em crianças com habilidades diferentes e poderosas, entre elas Onze.

Brenner posou como uma figura paterna para as crianças, com Eleven até o chamando de “papai”, e ele usou isso para enganar e manipular as crianças. Brenner nunca demonstrou remorso por tudo o que fez e continuou tentando explorar Eleven, que não acreditou em suas palavras finais sobre querer apenas ajudá-la.

6Frank Gallagher – Sem vergonha

Frank conquistou o ódio de seus filhos. Fechar

A maioria dos problemas das crianças Gallagher em Shameless foram graças ao pai, Frank Gallagher (William H. Macy). Frank lidou com transtorno de abuso de álcool e substâncias durante a maior parte de sua vida, o que o levou a negligenciar sua família. Frank também era um mentiroso e sempre apresentava planos duvidosos para enganar os outros e evitar trabalhar, sendo Sheila Jackson um de seus alvos mais notáveis.

Apesar de ter momentos de fraqueza e iluminação em que parecia estar prestes a seguir um caminho muito melhor, ele sempre voltava aos seus velhos hábitos destrutivos, e Frank morreu sozinho no final da série Shameless.

5Tony Soprano – Os Sopranos

Tony deveria ser um personagem principal desagradável. Fechar

Os Sopranos é um dos melhores programas de TV de todos os tempos, mas isso não significa que seu personagem principal, Tony Soprano (James Gandolfini), fosse o mais simpático (embora tenha acabado se tornando o que muitos chamam de “o primeiro anti-herói simpático ”). Tony Soprano era para ser um personagem pelo qual o público não torceria, mas estaria interessado em ver o que ele faria a seguir.

Como chefe da máfia, Tony cometeu vários crimes e, como chefe, foi responsável pela morte de muitos mortos por seus capangas, e uma das mortes mais infames cometidas por Tony foi a de Christopher Moltisanti (Michael Imperioli), seu primo. e protegido.

4Walter White – Liberando o mal

Walter White deveria ser um personagem principal irredimível. Fechar

Walter era egoísta, muitas vezes se vitimava e colocava sua família em perigo, entre muitas outras coisas.

Walter White (Bryan Cranston), de Breaking Bad, passou de um químico e professor habilidoso a um chefão implacável. Walter era egoísta, muitas vezes se vitimizava e colocava sua família em perigo, entre muitas outras coisas, e se tornava um personagem mais sombrio à medida que a série progredia. Walter White fez muitas coisas imperdoáveis, mas a que o transformou em um homem verdadeiramente irredimível foi quando envenenou Brock na 4ª temporada de Breaking Bad, marcando sua transformação oficial em vilão.

3Joe Goldberg – você

Joe está cada vez pior. Fechar

O comportamento perturbador e os crimes de Joe continuaram por todo o resto de Você, e ele não mostra sinais de que algum dia será capaz de se redimir.

Você, Joe Goldberg (Penn Badgley), se tornou um dos personagens de TV mais polêmicos dos últimos anos e por um bom motivo. Joe é um ex-gerente de livraria que, após conhecer a estudante do MFA Guinevere Beck, começa a manipular tudo e todos ao seu redor para conquistá-la. Joe desenvolve uma obsessão extrema, tóxica, perigosa e delirante por ela, perseguindo-a e, eventualmente, matando-a. O comportamento perturbador e os crimes de Joe continuaram por todo o resto de Você, e ele não mostra sinais de que algum dia será capaz de se redimir.

doisJoffrey – Guerra dos Tronos

Joffrey se tornou um dos personagens mais odiados da TV. Fechar

Game of Thrones viu uma variedade de personagens horríveis cujas ações nunca serão perdoadas pelos telespectadores, mas um que ganhou o ódio dos fãs da série e dos telespectadores casuais foi Joffrey Baratheon (Jack Gleeson). Joffrey era extremamente mimado e sádico, o que piorou quando herdou o trono após a morte de seu suposto pai, Robert Baratheon.

Joffrey ordenou a execução de Ned Stark, desencadeando a Guerra dos Cinco Reis, e atormentou constantemente sua família – e a certa altura, ele planejou servir Sansa como a cabeça de seu falecido irmão, Robb Stark. Joffrey foi morto por envenenamento durante a celebração de seu casamento na 4ª temporada de Game of Thrones, naquela que foi considerada uma das mortes de personagens de TV mais satisfatórias dos últimos anos.

1Todos – Seinfeld

Nem Jerry nem seus amigos eram boas pessoas.

Jerry, George, Elaine e Kramer em um carro em Seinfeld

Seinfeld ainda é considerado uma das maiores comédias da história da TV, mas seus personagens principais não são exatamente os mais simpáticos. Jerry, George, Elaine e Kramer eram todos personagens imperfeitos, o que é bom, pois ajudou o público a se conectar com eles, mas ao longo da série, eles fizeram algumas coisas verdadeiramente questionáveis ​​que os transformaram em personagens irredimíveis.

Jerry atuou como a “voz da razão” do grupo, mas definitivamente não era perfeito; George era pedante, conivente e mentiroso, drogou seu chefe de forma infame e ficou satisfeito ao saber que sua noiva morreu; Kramer era um preguiçoso e não respeitava ninguém; e Elaine era elitista, manipuladora, egoísta e cruel. Certamente, tudo isso os colocou em situações engraçadas que divertiram gerações de telespectadores, mas isso não os torna boas pessoas.