10 personagens de TV irritantes que os espectadores deveriam gostar, mas não suportam

Um personagem composto apresenta Marnie de Girls, Deb de Dexter e Sookie de True Blood

As séries de TV estão cheias de heróis e vilões ou protagonistas e antagonistas, mas às vezes os personagens que o público deveria amar tornam-se os mais irritantes. Às vezes, o público de uma série popular se apaixonará pelos monstros, criminosos e anti-heróis, enquanto outras vezes se sentirá ofendido pelos supostos “mocinhos”. Embora alguns personagens sejam os favoritos dos fãs desde o início, há muitos personagens de televisão que nunca conquistam verdadeiramente os fãs.

Quando o público decide coletivamente que um personagem é irritante, geralmente é o resultado de como eles tratam o personagem favorito dos fãs na série, ou também pode ser o resultado de sua natureza estagnada na série. Os personagens mais irritantes da TV parecem não ter arcos verdadeiros ou ter naturezas repetitivas em suas cenas. Embora tudo se resuma ao gosto e à preferência, esses dez fãs de personagens de TV são aqueles que o público deve torcer e que eles não suportam.

DEBRA MORGAN: DEXTER

Deb parece séria com o cabelo puxado para trás na 6ª temporada de Dexter

Debra Morgan tem um talento especial para irritar o público de Dexter. Ela irrita os espectadores como o contraponto aos melhores planos brilhantes de Dexter, mas seu tom incessante e falta de autoconsciência também permitiram que ela irritasse muitos fãs de Dexter. Suas histórias a mostram relativamente resistente a mudanças, que é um tema comum nos arcos de personagens de televisão, mas ela é frequentemente vista como chorona, sempre parecendo reclamar de algo novo. Parece que até Dexter fica exasperado com sua irmãzinha irritante.

O que é interessante em Debra Morgan é que ela também é uma massa de contradições. Ela xinga mais do que um marinheiro e se veste como Jessie de Toy Story 2. A qualidade mais redentora de Deb são suas astutas habilidades de detetive na polícia, o que é uma vantagem em um drama policial.

Dexter Jennifer Carpenter Debra apaixonada por Dexter
Relacionado Por que Deb estar apaixonada por Dexter sempre fez sentido Debra e Dexter Morgan são irmãos adotivos próximos, mas uma estranha revelação da 6ª temporada de Dexter, onde Deb se apaixonou por ele estranhamente fazia sentido.

PIPER CHAPMAN: LARANJA É O NOVO PRETO

Piper (Taylor Schilling) ao telefone em Orange is the New Black

Piper Chapman é a protagonista de Orange Is The New Black e, normalmente, o público deve torcer pelo personagem principal. No entanto, não está claro se este protagonista de Orange Is the New Black deveria ser querido pelos fãs, já que a série estreou em um momento em que protagonistas desagradáveis ​​​​estavam por toda a televisão. Piper certamente irrita o público.

Ela é tão cheia de si, acreditando que é melhor que as outras mulheres da prisão que não têm diploma universitário, e em uma série com um grupo de personagens tão diversificado, que fica difícil torcer por ela. Piper também parece não se responsabilizar por suas ações, já que ela constantemente acaba traindo seu parceiro, independentemente do sexo. Os companheiros de prisão de Piper dificultam bastante a vida dela, então assistir a esta série da Netflix significa que o público nem sempre precisa gostar dela, mas apreciar seu arco na história mais ampla.

NANCY BOTWIN: ERvas Daninhas

Nancy em uma banheira na 2ª temporada de Weeds

Nancy Botwin começa no programa como a lamentável dona de casa viúva que passa de sacos de dez centavos a onças no mundo das drogas. O público deve torcer por seu sucesso e por ela ser capaz de sustentar sua família após perder seu parceiro. Quando ela era pequena, Nancy já foi simpática, mas seu narcisismo e seu pequeno sucesso rapidamente fogem do controle e ela se transforma em uma completa egomaníaca.

O público definitivamente não está envergonhando suas escolhas de vida, pois ela ainda é divertida de assistir, mas Nancy certamente não esconde nada quando se trata de seus casos íntimos com vários homens (e mulheres!) diferentes ao longo da série. A cada temporada de Weeds que passava, Nancy Botwin se tornava cada vez mais insuportável com seu ego e atitude. A série de sucesso tem planos provisórios de retornar para uma sequência intitulada ‘Weeds 4.20’, que está em desenvolvimento inicial com STARZ.

CRAIG MANNING: DEGRASSI: A PRÓXIMA GERAÇÃO

Craig está nos trilhos do trem no episódio de Degrassi, When Doves Cry Parte 2

Craig é um personagem bastante polêmico na franquia Degrassi. Enquanto alguns fãs o adoram, especialmente no início de sua participação na série Next Generation, outros querem pular sua história o mais rápido possível. Há algo em Craig Manning que simplesmente não parece certo. Ele é o adolescente problemático que perdeu a mãe e acabou preso a um pai biológico abusivo, o que ninguém merece. Parece que a irmã mais nova e o padrasto de Craig, Joey, são suas únicas graças salvadoras… exceto, é claro, por todos os seus interesses românticos, que é onde surgem os aborrecimentos para o público.

Craig tem uma propensão para trapacear, enganando Ashley e Manny durante a terceira temporada de Degrassi: The Next Generation. Apesar de Manny se apaixonar por ele muito rapidamente, ele nunca a trata do jeito que ela pensa que ele faria. Ele também ignora os sentimentos de Ashley repetidamente. A tendência de Craig de nunca aprender a apreciar as mulheres em sua vida faz com que seu personagem seja menos que estelar.

Degrassi TNG
Relacionado Degrassi TNG: Os 10 melhores episódios classificados pela IMDb Degrassi TNG foi uma reinicialização da série original e, como a série original, abordou os muitos problemas enfrentados pelos adolescentes. A IMDb classifica os 10 melhores episódios.

FIONA GALLAGHER: SEM VERGONHA

Emmy Rossum como Fiona parada na rua em Shameless

Como zeladora principal da série de sucesso Shameless da Showtime, Fiona Gallagher começa empática. Ela carrega um grande fardo sobre os ombros ao receber a custódia de seus irmãos e irmãs mais novos. Fiona começa uma espiral descendente na quarta temporada, quando ela acidentalmente deixa uma pilha de cocaína do lado de fora, que seu irmão Liam, de 4 anos, ingere, levando-a à prisão.

As indiscrições de Fiona não param por aí – ela também dorme com o irmão de seu chefe que virou namorado, se casa impulsivamente (e depois se divorcia) e deixa seus irmãos em paz em várias ocasiões. Fiona acaba sendo uma zeladora horrível, apesar de aparentemente querer manter sua família unida, mas Fiona também transformou Shameless no grande show que foi em suas primeiras temporadas. À medida que o show avançava, ela simplesmente se tornou uma personagem mais frustrante para o público assistir.

DEAN FORESTER: MENINAS GILMORE

Dean e Rory sentados juntos em seu aniversário de três meses na 1ª temporada de Gilmore Girls

A primeira temporada da série de sucesso Gilmore Girls apresentou o primeiro namorado de Rory, Dean Forester. Ele apareceu no primeiro episódio da série e se tornou a paixão de Rory assim que ela deixou sua antiga escola para estudar em uma escola particular. Os dois desenvolvem um relacionamento doce, mas Dean simplesmente não é escolhido para Rory. Enquanto Jess e Rory se conectam por meio da literatura e da escrita, Dean tenta o seu melhor, mas Dean sempre falha.

Dean sempre parece taciturno, mas não da maneira estereotipada, misteriosa e sexy que os dramas de TV adotam. Não há nada de misterioso em Dean. Ele está quase seguro demais, mas não com sua futura esposa Lindsay, que ele acaba traindo com Rory. Dean tem episódios inteiros em que ele dita o que é certo e errado para Rory, especialmente quando ela desenvolve uma atração por Jess, mas ele volta a ter um relacionamento secreto com Rory logo após se casar. O público o vê como um hipócrita.

PEYTON SAWYER: UMA ÁRVORE HILL

Lucas beijando o templo de Peyton em sua cozinha em One Tree Hill

Este clássico drama adolescente dos anos 2000 apresenta alguns personagens complexos, incluindo Peyton Sawyer. Adorada pela maioria dos fãs, é o desamparo e a atitude temperamental de Peyton que a colocam na lista dos personagens irritantes da TV. Embora ela tivesse um jeito muito sarcástico na primeira temporada de One Tree Hill, Peyton estava muito azeda e descontava nas pessoas ao seu redor.

Ela dorme com Lucas quando ele está namorando sua melhor amiga Brooke e a trai novamente anos depois, quando ela confessa seu amor por Lucas, somente depois de encorajar Brooke a sair com ele novamente. Peyton e Lucas acabam juntos no final, saindo da série na 6ª temporada. Embora a criatividade e o amor de Peyton pela música tenham trazido muitas histórias interessantes para a série, a saída dela e de Lucas da série ajudou a abrir caminho para novos personagens.

one-tree-hill-peyton-jake-endgame
Relacionado One Tree Hill: Por que Peyton e Jake deveriam ter sido o fim do jogo Peyton acabou com Lucas em One Tree Hill – mas há um argumento para que o relacionamento de Jake e Peyton seja o fim do jogo.

CARL GRIMES: OS MORTOS-VIVOS

Chandler Riggs como Carl Grimes em Walking Dead, velhos e jovens Imagem personalizada pelo SR Image Editor

Embora possa ser difícil incluir uma criança na lista de personagens de TV que incomodam o público, o apocalipse responsabiliza todos. The Walking Dead fez com que Carl tivesse que se preparar rapidamente enquanto assistia sua mãe morrer e ajudava no parto de sua irmãzinha, mas seu exterior endurecido e comportamento estranho o tornavam desagradável. O mesmo aconteceu com sua tendência nas primeiras temporadas de enfrentar problemas sem qualquer proteção em um mundo cheio de mortos-vivos.

Para crédito dos roteiristas (e de Carl), à medida que a série avançava, ele se tornou um personagem muito mais agradável. Parte disso é resultado de ele ter feito amizade com Michonne e aprendido mais habilidades que o ajudariam a sobreviver em um mundo cheio de zumbis. Carl também se sacrificou heroicamente para que sua família pudesse continuar a viver.

SOOKIE STACKHOUSE: SANGUE VERDADEIRO

Sookie Stackhouse parece séria em True Blood

Sookie Stackhouse, a protagonista da série de sucesso de vampiros da HBO, True Blood, parecia incomodar tanto os personagens da série quanto os telespectadores. Pam disse isso melhor quando declarou: “Eu superei Sookie e sua preciosa vagina de fada e seu nome incrivelmente estúpido. F— Sookie!”

Sookie foi a protagonista de uma série inspirada em romances sobrenaturais. Por ela ser a protagonista, a maioria das histórias românticas girava em torno dela. Isso poderia ser frustrante para os espectadores que não entendiam por que tantos personagens estavam interessados ​​nela ou que queriam ver outros personagens ganhando destaque. Além disso, Sookie também parecia não entender que não era invulnerável e ameaçava constantemente pessoas mais poderosas que ela. Embora provavelmente fosse para fazê-la parecer corajosa, a fez parecer impensada.

MARNIE MICHAELS: MENINAS

Marnie sorrindo ao lado de uma parede de tijolos em Girls

Embora a estimada comédia da HBO de Lena Dunham, Girls, pareça zombar mais de seus personagens do que levá-los a sério, Marnie nunca deixa de ser a pessoa equivalente a pregos em um quadro-negro entre o grupo de personagens principais. Ela é narcisista, completamente inconsciente e alheia, e uma trapaceira em série. As garotas defenderam que Marnie se tornava pior e mais irritante à medida que o show continuava.

Marnie mantém relacionamentos incrivelmente superficiais com todos os outros personagens da série. Ela permanece em relacionamentos românticos quando fica claro que eles não vão a lugar nenhum, até mesmo se envolvendo com pessoas que já têm parceiros românticos ou por quem ela sabe que seus próprios amigos também estão interessados. Ela também é incrivelmente controladora, cuidando das férias, das noites das garotas e das festas de aniversário de outras pessoas, incapaz de deixar que outra pessoa seja o chefe. Enquanto em outros programas haveria um arco de personagem sobre deixar ir, Marnie nunca consegue isso em Girls, o que a torna a personagem mais irritante do programa.