AVISO: Este artigo contém SPOILERS para os episódios 5 e 6 de Marry My Husband.
Os episódios 5 e 6 de Marry My Husband apresentaram grandes revelações, incluindo, mas não limitado a, Ji-hyuk confessando seu amor por Ji-won, bem como os dois personagens principais aprendendo sobre o maior segredo um do outro graças a algumas músicas do BTS. Cada episódio de Marry My Husband termina em suspense, mas os dois capítulos mais recentes podem ter sido os mais importantes da série até agora. Semelhante a outros K-dramas baseados em um webtoon, a série fez algumas alterações no material de origem, especialmente em relação a Ji-hyuk.
A expectativa pelo episódio 7 de Marry My Husband não poderia ser maior após o final do episódio 6. A ideia de expor os segredos dos personagens principais através do uso de “Dynamite” e “Spring Day” do BTS foi ótima, e mudou completamente o status quo do show. Os últimos episódios de Marry My Husband aproximaram Ji-won e Ji-hyuk, mas também tornaram seu relacionamento potencial mais complicado.
7 Ji-won e Ji-hyuk descobriram o segredo um do outro por causa do BTS
Casar com meu marido, episódio 6 Fechar
A cena final do episódio 6 de Marry My Husband é um momento de mudança de jogo para o show, já que Ji-won e Ji-hyuk aprendem o segredo um do outro graças a duas músicas do BTS. Ao discutir músicas que eles gostam, especialmente músicas do BTS, Ji-won mencionou “Dynamite” como sua favorita. Ji-hyuk, por outro lado, listou “Spring Day” como seu hit favorito do grupo. O problema, porém, é que “Dynamite” e “Spring Day” foram lançados em 2020 e 2017, respectivamente. Ji-won e Ji-hyuk, ambos vivendo uma segunda vida, estavam tendo essa conversa em 2013. Acidentalmente, eles se revelaram “viajantes do tempo”.
Relacionado aos melhores K-Dramas de todos os tempos, os K-Dramas classificados têm desfrutado de muito sucesso e adoração dos fãs ultimamente, e esses são os melhores K-Dramas de todos os tempos.
Nem Ji-won nem Ji-hyuk poderiam imaginar que outra pessoa estivesse vivendo uma segunda vida tão perto deles. Porém, assim que cometeram o erro de citar músicas que não existiam em 2013, ficou evidente que a outra pessoa também tinha lembranças do futuro. Ji-won achou estranho que Ji-hyuk soubesse tanto sobre sua vida e estivesse sempre pronto para ajudá-la, o que agora faz muito mais sentido para ela, já que ele tem informações do futuro. O que esta grande revelação significará para a sua dinâmica ainda está para ser visto.
6Ji-hyuk confessou seus sentimentos a Ji-won
Casar com meu marido, episódio 6
Embora Ji-won e Ji-hyuk tenham aprendido sobre o segredo final um do outro tenha sido enorme, houve outro momento muito importante envolvendo os dois personagens nos episódios de Marry My Husband desta semana. Ji-hyuk não apenas finalmente disse a Ji-won que gosta dela, mas também disse especificamente que queria estar com ela e esperaria por ela até que ela não estivesse mais com Min-hwan. Até agora, embora fosse muito óbvio que Ji-hyuk gostava de Ji-won, ela se recusou a acreditar ou mesmo reconhecer isso. Ji-won não está realmente com Min-hwan, mas ela nunca entraria em um relacionamento que envolvesse traição.
Ji-won ainda precisa estar com Min-hwan como parte de seu plano de vingança, que é resumido no título “Casar com meu marido”, e portanto não pode iniciar um novo relacionamento. Além disso, Ji-won acreditava que Ji-hyuk estava namorando Yoo Hee-yeon, o que é uma das razões pelas quais ela sempre o evitava. No entanto, agora que as coisas foram devidamente explicadas, será interessante ver como Ji-won reagirá não apenas ao fato de Ji-hyuk estar apaixonado por ela, mas também ao fato de estar vivendo uma segunda vida como ela.
5Ji-won e Ji-hyuk se conhecem desde a faculdade
Casar com meu marido, episódio 5
A maior parte do episódio 5 de Marry My Husband foi ambientada em 2005, oito anos antes dos eventos principais do K-drama de viagem no tempo do Prime Video em 2013. A sequência de flashback revelou que Ji-won e Ji-hyuk se conhecem desde 2005, como eles ambos frequentavam a mesma faculdade e andavam na mesma rua. Não está claro se Ji-won se lembra de ter conhecido Ji-hyuk naquela noite, pois ela estava bêbada e aparentemente nunca mais o viu. Independentemente disso, os personagens principais de Marry My Husband passaram uma noite inteira andando pela cidade e conversando sobre suas vidas.
Ji-won falou sobre ter perdido o pai há três meses e recentemente ter rompido com o namorado, enquanto Ji-hyuk falou sobre também ter perdido o pai. O personagem de Na In-woo deu muitos bons conselhos para Ji-won, o que a levou a brincar sobre ele conhecer o futuro. Embora a reação de Ji-hyuk possa ter sido uma pista falsa, sugeriu que ele realmente tinha conhecimento do futuro e já estava vivendo uma “segunda vida” em 2005. Ji-hyuk tentou se reconectar com Ji-won nos dias seguintes, mas fracassado. Ele então morreria em um acidente de carro pouco depois daquela noite.
4Ji-hyuk morreu e voltou mais de uma vez
Casar com meu marido, episódio 5
Marry My Husband praticamente confirmou que Ji-hyuk morreu e voltou mais de uma vez, o que significa que ele já pode ter tido várias “segundas vidas”. Isso ficou claro quando o personagem foi atropelado por um carro enquanto tentava salvar um gato. Ji-hyuk morreu em 2005, mas acordou no passado e começou de novo. Além disso, os episódios 5 e 6 de Marry My Husband implicam que Ji-hyuk tentou fazer com que Ji-won gostasse dele várias vezes e, quando ele falha, ele morre e começa tudo do zero novamente.
Relacionado Os 20 melhores K-Dramas de viagem no tempo, classificados A viagem no tempo é um tropo comum usado em K-dramas para resolver mistérios, adicionar intrigas e impulsionar histórias de amor. Aqui estão os melhores K-dramas de viagem no tempo.
Houve algumas fotos de Ji-hyuk abrindo dramaticamente os olhos, o que indica que ele está “ressurgindo” depois de morrer no futuro. Um exemplo disso é quando ele acorda no hospital no início do episódio 6. Se Ji-hyuk está realmente tendo várias vidas novas apenas para tentar estar com Ji-won repetidamente, então o personagem pode sair como um perseguidor se não for bem escrito. Dito isso, Marry My Husband poderia transformar Ji-hyuk em um personagem obcecado com a capacidade de voltar atrás e consertar as coisas.
3Yoo Hee-yeon é irmã de Ji-hyuk
Casar com meu marido, episódio 6 Fechar
Em uma das cenas mais hilárias de Casar com meu marido até agora, Ji-won descobre que Yoo Hee-yeon não é namorada de Ji-hyuk – ela é irmã dele. É curioso como Ji-won ainda não tinha percebido que Hee-yeon, sem dúvida sua única amiga verdadeira, era irmã de Ji-hyuk. Não só isso, mas Ji-won realmente acreditou que os dois eram um casal depois de vê-los entrando juntos em um carro. Felizmente, Marry My Husband não exagerou nesse enredo mal-entendido e encerrou-o com uma cena divertida em que Ji-hyuk ligou para sua irmã na frente de Ji-win.
doisSu-min uma vez copiada a caligrafia de Ji-won
Casar com meu marido, episódio 5
Um pequeno mas importante detalhe do episódio 5 é que Su-min pode copiar a caligrafia de Ji-won. Foi assim que Su-min conseguiu falsificar uma carta com o nome de Ji-won e enviá-la para Eun-ho anos atrás. O fato de Su-min estar por trás da separação de Ji-won e Eun-ho não é novidade. No entanto, se Su-min pudesse replicar a caligrafia de Ji-won no ensino médio, nada a impediria de fazer isso de novo, talvez para roubar os projetos de uma de suas amigas ou causar problemas no trabalho.
1Ji-won aprendeu como revidar
Casar com meu marido, episódio 6
Ji-won agora é capaz de revidar, tanto literal quanto figurativamente. Depois de ter aulas de judô com o amigo de Ji-hyuk, Ji-won agora está aplicando os fundamentos das artes marciais em sua vida profissional. Ela metaforicamente usou uma série de táticas de judô, como aparentemente baixar a guarda aos esquemas de seu chefe, apenas para revidar. Ji-won está lentamente ganhando mais controle sobre sua vida e não permitirá que outros a usem. O diretor do Reino Unido foi demitido, e o projeto de Ji-won tem seu nome no final do episódio 6 de Marry My Husband.
Assistir Casar com meu marido no Amazon Prime Video
Marry My Husband Drama Fantasy Data de lançamento 1º de janeiro de 2024 Elenco Park Min-young, Na In-woo, Lee Yi-kyung, Song Ha-yoon Temporada 1 Criador(es) Shin Yoo-dam, Park Won-guk, Han Jin- seon, Sung So-jak