Aviso: este artigo contém spoilers de Queen of Tears.
Queen of Tears ainda pode estar no ar, mas rapidamente se tornou um drama K muito querido, com uma série de cenas icônicas que são difíceis de esquecer. A história deste drama sobre o relacionamento tumultuado de um casal cativou o público e se tornou um dos dramas K mais emocionantes da Netflix de 2024. Com quatro episódios restantes para ir ao ar (e mais dois especiais indo ao ar no final do ano), Queen of Tears deverá ultrapassar Crash Landing on You como um dos dramas mais vistos do canal de TV coreano TVN de todos os tempos.
Drama TVN
Avaliações do visualizador
Crash pousando em você
21,6%
Rainha das Lágrimas
20,7%
Resposta 1988
18,8%
Duende
18,7%
Senhor Sol
18,1%
Há uma infinidade de elementos que se uniram para fazer de Queen of Tears um dos programas de drama K mais esperados de 2024. A escritora Kim Ji-eun, que já trabalhou em Crash Landing On You e My Love From The Star, tem criou uma base impecável para a equipe talentosa e o elenco repleto de estrelas se basearem. Hong Hae-in de Kim Ji-won pode ser um enigma emocional, mas ver suas paredes desmoronarem por seu marido – Baek Hyun-woo de Kim Soo-hyun – foi tão emocionante quanto devastador. Agora, com o clímax do show ainda por vir, aqui estão as 15 melhores cenas de Queen of Tears que são boas demais para serem perdidas.
Guia de elenco e personagens relacionados de Queen Of Tears O drama K de 2024 da Netflix, Queen of Tears, possui um elenco incrível, que conta a história de um casal lutando para preservar seu relacionamento.
15 Retorno de Vincenzo
Episódio 8
Uma das melhores coisas dos K-dramas são as participações especiais, e Queen of Tears vê o melhor advogado italiano do mundo do K-drama, Vincenzo (Song Joong-ki) reprisar seu papel no drama de mesmo nome. Vincenzo trabalha como advogado de divórcio de Hong Hae-in, uma homenagem a Song Joong-ki e Kim Ji-won por terem trabalhado juntos em Descendants of the Sun e Arthdal Chronicles. A introdução de Vincenzo é espetacular, prestando homenagem aos papéis que Song Joong-ki assumiu anteriormente como uma formidável história de fundo para seu personagem. Além disso, a presença poderosa de Vincenzo é difícil de esquecer e é um ótimo complemento para este drama icônico.
14 Hae-in ouve a confissão de bêbado de Hyun-woo
Episódio 10
Comparada com muitas de Queen of Tears, esta cena é lindamente suave e delicada. Ao longo do drama, Hae-in e Hyun-woo mantêm suas cartas bem firmes no peito, então, quando Hyun-woo infantilmente descobre que não apenas gosta de Hae-in, mas a ama, é incrivelmente fofo. É revigorante vê-lo tão inocentemente encantado com uma revelação, enquanto colhe flores para confirmar os sentimentos que já conhece. A camada adicional de ele não saber que Hae-in realmente ouviu sua confissão torna esta cena ainda mais agradável de assistir.
13 Hae-in considera a nova proposta de Hyun-woo
Episódio 12
Após uma rejeição emocionante à proposta de Hyun-woo, Queen of Tears inverte o tom para criar uma cena divertida de assistir. O que faz esta cena se destacar das outras é a atitude lúdica, porém desafiadora, de Hae-in. Embora ela já tenha baixado a guarda antes, Hae-in ainda hesita em fazê-lo. Quando ela finalmente o faz, a reação encantada de Hyun-woo combinada com Hae-in gritando em um travesseiro como uma adolescente é fantástica de assistir. Isso torna o episódio muito mais doce e mostra o quão longe esse casal progrediu em pouco tempo.
12 Hae-in trata Hyun-woo
Episódio 10
Ao assistir a cena da Rainha das Lágrimas, é difícil acreditar que Hae-in e Hyun-woo se divorciaram recentemente. A maneira como a atmosfera muda da comédia para a sinceridade é algo que Queen of Tears domina perfeitamente, já que Hae-in cuida dos ferimentos que Hyun-woo recebeu depois de se defender dos homens que Eun-sung enviou para cuidar dele. É tão óbvio que os dois anseiam um pelo outro, mas a distância entre eles os deixa com as paredes firmemente erguidas. A química de Kim Ji-won e Kim Soo-hyun é excelente, e elas chamam a atenção da cena com facilidade.
11 Hyun-woo protege Hae-in de um javali
Episódio 2
Embora haja muitas ocasiões em que Hyun-woo protege Hae-in em Queen of Tears, é no episódio 2 que ele é mostrado em ação pela primeira vez, quando Hae-in inesperadamente começa a sentir sintomas de sua doença. Esta é uma das primeiras vezes que os verdadeiros sentimentos de Hyun-woo começam a vir à tona, e suas ações ousadas são um choque bem-vindo para o sistema. A configuração inicial desta cena também merece elogios, com os sintomas de Hae-in sendo comparados a estar perdido em uma névoa, realmente ajudando a construir o grande clímax da cena.
Relacionado aos melhores K-Dramas de todos os tempos, os K-Dramas classificados têm desfrutado de muito sucesso e adoração dos fãs ultimamente, e esses são os melhores K-Dramas de todos os tempos.
10Hyun-woo tenta excluir textos do telefone de Hae-in
Episódio 3 Fechar
Um dos maiores pontos fortes de Queen of Tears é a capacidade de mudar rapidamente o tom de uma cena sem que ela pareça desarticulada. O desespero inicial de Hyun-woo é sentido em cada centímetro da cena, desde sua ação e a trilha sonora que quase lembra o icônico tema Tubarão. No entanto, quando a cena desacelera para algo mais íntimo, seu desespero se prolonga de uma forma que torna o pânico de Hyun-woo ainda mais doloroso. Isso combinado com um Hae-in bêbado, mas inconsciente, provoca uma grande risada em uma situação que de outra forma seria estranha.
9Hae-in acha que Eun-sung é Hyun-woo
Episódio 11
A construção lenta desta cena com pequenos elementos que sugerem a verdade é o que realmente faz esta cena se destacar. Da aparência inicial de Hyun-woo – ou o que parece ser de Hyun-woo -, a falta de emoção de Kim Soo-hyun sugere que nem tudo pode ser o que parece. Rapidamente seguido por uma perseguição de carro repentina, mas emocionante, os três atores principais e a edição bem ritmada trabalham perfeitamente juntos para proporcionar uma grande reviravolta na história cheia de tensão. Além disso, entregar esta revelação emocional com diálogos muito limitados é simplesmente impressionante e certamente causa uma grande impressão.
8Hae-in descobre o segredo de Hyun-woo
Episódio 6
O divórcio foi uma nuvem negra que pairou sobre os episódios iniciais de Queen of Tears e, quando finalmente choveu, caiu torrencialmente. A preparação para esta cena foi habilmente elaborada, tornando a volta de Hae-in e Hyun-woo à realidade ainda mais impactante. Kim Ji-won brilha particularmente nesta cena, já que sua mudança da felicidade para a devastação é surpreendente. Ela é uma mestre em atuar com os olhos e, com apenas um relance, todos os pensamentos de Hae-in são aparentes. Juntamente com a simples resignação de Hyun-woo com suas ações, esta cena realmente proporciona uma grande troca emocional que demorou muito para acontecer.
7Soo-cheol tenta encontrar sua família
Episódio 8
Embora ele muitas vezes atue como um alívio cômico do drama de Queen of Tears, a resposta de Hong Soo-cheol (Kwak Dong-yeon) ao descobrir que sua esposa e filho o abandonaram foi absolutamente devastadora. Não há dúvida de que Soo-cheol é um homem de família; ele até começou a aprender a andar de bicicleta para poder ensinar o filho quando ele fosse mais velho. Assistir Soo-cheol soluçar enquanto anda de bicicleta trêmulo, ele ainda não se sente confortável é genuinamente comovente e uma prova das habilidades de atuação de Kwak Dong-yeon, que realmente vende todos os aspectos dessa cena.
6Hae-in acorda e finalmente expressa seus sentimentos
Episódio 11
Antes dessa cena, a visão de mundo de Hae-in era impassível e analítica. Há quase uma sensação de alívio quando ela finalmente abre seus sentimentos não apenas para seu marido, mas também para seu irmão mais novo, Soo-cheol, e diz a eles o que ela realmente pensa. Há muitos sentimentos intensos em exibição nesta cena, mas o retrato calmo de Hae-in por Kim Ji-won realmente evita que ela se desvie para o melodramático. Kim Soo-hyun combina habilmente com a energia de Kim Ji-won, e a química íntima da dupla cria uma cena que é tão comovente quanto inspiradora de assistir.
Relacionados Os 10 melhores romances de K-Drama Os K-dramas estão se tornando cada vez mais populares nos Estados Unidos, e por um bom motivo, já que muitos têm histórias de romance que podem fazer qualquer um acreditar no amor.
5Hyun-woo bêbado
Episódio 1 Fechar
As divagações chorosas, mas bêbadas, de Hyun-woo no primeiro episódio da série são uma lufada de ar fresco bem-vinda. Embora suas lágrimas possam ser exageradas e totalmente engraçadas, elas também são incrivelmente sinceras enquanto Hyun-woo expressa o quão preso ele se sente em sua situação atual. Kim Soo-hyun realmente acerta em sua interpretação do advogado bêbado e não tem medo de levar as coisas ao limite do melodramático para vender a cena. Além disso, sua sutil homenagem à interpretação de Choi Ae-ra por Kim Ji-won em Fight For My Way torna esta cena ainda melhor.
4Hae-in revela seu segredo ao público
Episódio 10
Hae-in é uma mulher de poucas palavras, mas sabe como fazê-las valer a pena. Depois de enganar Eun-sung e Hyun-woo fazendo-os pensar que ela retornaria ao grupo do Queen, ela revela as verdadeiras intenções de Eun-sung, junto com sua doença. É incrivelmente gratificante ver Hae-in surpreendendo Eun-sung, cuja paixão por ela é nada menos que assustadora e o expõe como ele realmente é. No entanto, a reação de Hyun-woo à revelação de Hae-in é realmente emocionante e mostra o quão longe a dupla chegou na reconciliação de seu relacionamento e o custo que isso teve.
3Hae-in se esquece da Alemanha
Episódio 7
Queen of Tears não tem falta de lágrimas e essa cena não é diferente. Existem tantos elementos que tornam esta cena tão impactante e emocionante quanto é. A inocência de Hae-in e a previsão de Hyun-woo são um contraste tão forte que funcionaria bem por si só, mas combinado com a bela OST de Fallin’ de Isaac Hong e a paisagem encharcada de chuva que os rodeia, os elementos se misturam de uma forma isso é incrivelmente emocional. À medida que a cena cresce lentamente, as emoções continuamente fortalecidas, porém contrastantes, de Hae-in e Hyun-woo realmente mostram a realidade de sua situação cruel.
doisHyun-woo encontra Hae-in depois que ela desaparece
Episódio 4
Desde o primeiro momento, a energia desta cena é absolutamente elétrica. A raiva frenética de Hyun-woo comparada com a reserva de pânico de Hae-in é absolutamente cativante. A camada detalhada de emoção fornecida tanto pela escrita quanto pelas performances estelares dos atores é magistral, apresentando uma cena que é tão bela quanto trágica. A mudança tonal também é lindamente destacada, tornando a mudança de opinião de Hae-in ainda mais significativa e também sinalizando o início de sua finalmente abertura para o marido. Faz com que o clímax da cena pareça mágico, apesar de sua terrível realidade.
1 Hae-in e Hyun-woo se reúnem na Alemanha
Episódio 5 Fechar
Não é por acaso que a melhor cena de Queen of Tears se passa no único lugar do mundo onde não há lágrimas. Finalmente, Hyun-woo e Hae-in lentamente baixaram a guarda e confessaram seu desejo de estarem um com o outro, reconciliando-se após meses de turbulência. Kim Ji-won e Kim Soo-hyun são absolutamente magnéticos nesta cena. Mesmo as expressões mais minuciosas falam alto, e a progressão gradual para o clímax da cena é tão terna e natural que é difícil não ser dominado pela emoção quando os dois finalmente se abraçam.
Queen Of Tears (2024) Comédia Romance Elenco Kim Soo-hyun, Kim Ji-won, Park Sung-hoon, Kwak Dong-yeon, Lee Joo-bin Data de lançamento 9 de março de 2024 Temporada 1 Serviço(s) de streaming Netflix