Houve várias controvérsias altamente divulgadas em Hollywood que serviriam como candidatas perfeitas para as próximas temporadas da série antológica Feud. Com a última temporada da série Feud, criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam, com foco em Capote vs. the Swans, e uma excelente primeira temporada sobre Bette Davis e Joan Crawford, levanta a questão de quais outros conflitos notáveis deveriam ser dramatizado na série. Com inúmeras rivalidades de Hollywood para escolher, o conceito de Feud permitia possibilidades ilimitadas.
Feudo, na melhor das hipóteses, forneceu uma visão dos bastidores das controvérsias com as quais os espectadores já estavam familiarizados, e as temporadas futuras focadas em rivalidades icônicas, como as irmãs Olivia de Havilland e Joan Fontaine, seriam uma visualização atraente. Outros conflitos famosos poderiam fornecer o pano de fundo para o mundo dos talk shows noturnos, dos reality shows e até mesmo das lendárias estrelas pop. Existem tantas controvérsias de Hollywood que Ryan Murphy e os criadores de Feud deveriam explorar na terceira temporada e além.
10Paris Hilton x Nicole Richie
Feud poderia capturar habilmente a sensação de meados dos anos 2000 que foi Paris e Nicole
A realidade da vida simples
Data de lançamento 3 de dezembro de 2003 Elenco Paris Hilton, Nicole Richie Temporada 5
A história das estrelas do reality show The Simple Life e melhores amigas que se tornaram inimigas rivais, Paris Hilton e Nicole Richie, seriam um excelente material para Feud. A famosa dupla era amiga desde os dois anos de idade e já levava uma vida privilegiada quando lançaram a carreira como BBFs de reality shows. No entanto, essa amizade azedou depois que Paris sediou o Saturday Night Life sem Nicole, e eles se separaram (via Mãe do Céu). A história dos bastidores de sua amizade intermitente seria uma visão atraente, e seu estilo de vida luxuoso no auge de sua fama se adequaria bem à estética de Feud.
9 David Letterman x Jay Leno
A rivalidade pode destacar a rivalidade nos bastidores dos talk shows noturnos
O conflito entre os apresentadores de talk shows noturnos David Letterman e Jay Leno funcionaria como uma visão interessante dos bastidores do funcionamento interno das decisões do showbiz em uma próxima temporada de Feud. A animosidade da dupla resultou da certeza de Letterman de que ele deveria ter sido escolhido em vez de Leno para substituir Johnny Carson no The Tonight Show. Apelidada de “Guerra da Tarde Noturna de 1992”, relembrando a polêmica em uma entrevista de 2023 com Neil BrennanLeno disse: “Não tenho certeza do que fiz de errado” e os dois desde então conseguiram consertar as coisas.
8 Elton John x Madonna
Feud poderia destacar a história reveladora dessas lendas pop
A rivalidade entre as lendas da música queer Elton e Madonna começou em 2002, quando John chamou a música-título de Madonna para Die Another Day de “a pior música de Bond de todos os tempos” (via Correio diário.) O que começou como uma pequena declaração cresceu em magnitude em 2004 quando, após aceitar o Q Award, John comentou sobre sua indicação em outra categoria começando: “Madonna, melhor atuação ao vivo? Foda-se. Desde quando a sincronização labial está ao vivo? que o assessor de Madonna negou, afirmando que ela não sincroniza os lábios nem passa tempo “destruindo outros artistas”. A natureza mesquinha de sua rivalidade funcionaria como uma temporada emocionante de Feud.
7 Elizabeth Taylor x Debbie Reynolds
Feud pode mostrar aos telespectadores uma das rivalidades mais notórias de Hollywood
Uma temporada de Feud com foco em Elizabeth Taylor e Debbie Reynolds levaria a série de volta às suas origens, explorando estrelas clássicas de Hollywood em conflito umas com as outras. A rivalidade da dupla em si foi tão cativante quanto um filme (via Colisor) já que os dois começaram como amigos até que Taylor começou um caso com o marido de Reynolds, Eddie Fisher. O romance nos bastidores foi um escândalo que terminou com a reconciliação e uma amizade ainda mais forte que durou até a morte de Taylor em 2011.
6 Martha Stewart x Gwyneth Paltrow
Feud poderia contar a história desses problemas de figuras de bem-estar entre si
O conflito entre a personalidade da televisão Martha Stewart e a atriz que virou empresária Gwyneth Paltrow seria emocionante em uma futura temporada de Feud. Como um ícone de bem-estar, Stewart supostamente via a marca de estilo de vida de Paltrow, Goop, como uma competição e foi criticada pela fundadora da Fundação Martha Stewart na mídia, que afirmou: “Ela só precisa ficar quieta, ela é uma estrela de cinema” (via O sol.) Paltrow percebeu esses comentários e os dois trocaram críticas sobre o divórcio de Paltrow e a passagem de Stewart na prisão. Junte todos esses casos e eles resultarão em uma emocionante temporada de Feud.
5Olivia de Havilland x Joan Fontaine
Feud poderia mostrar esta história de irmã rival
Como duas irmãs que seguiram a mesma carreira de atriz, competiram pelos mesmos prêmios e tiveram uma rivalidade histórica entre si, a história de Olivia de Havilland e Joan Fontaine seria a candidata perfeita para uma nova temporada de Feud. Com histórias implacáveis de confronto direto entre si na categoria de Melhor Atriz no Oscar, ciúme cruel pelas conquistas do outro e comentários cortantes sobre o marido do outro (via Vida), a história deles tem a grandiosidade e a emoção de uma minissérie incrível. Embora as irmãs tenham consertado isso mais tarde na vida, ainda seria emocionante na televisão.
4 Sarah Jessica Parker x Kim Cattrall
Feud poderia contar a história dos bastidores das estrelas de Sex and the City
Close Sex and the City Romance Comédia Drama
Data de lançamento 6 de junho de 1998 Elenco Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis Temporada 6
Uma temporada de Feud lidando com a rivalidade nos bastidores do elenco de Sex and the City seria a matéria dos sonhos e o conflito entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall seria um drama para manter os espectadores tensos. O drama começou publicamente em 2017, quando Cattrall revelou que a dupla “nunca foi amiga” (via O Independente) e Cattrall não retornou como Samantha para a primeira temporada do spin-off…And Just Like That. No entanto, esta proposta de temporada de Feud pode ter um final feliz, já que Cattrall retornou para uma participação especial na segunda temporada.
3 Britney Spears x Justin Timberlake
A rivalidade pode destacar a história de um dos casais mais famosos da década de 1990
A história da sensação pop adolescente dos anos 1990, Britney Spears, e do cantor que virou ator do NYSYN, Justin Timberlake, seria uma dramatização incrível em uma futura temporada de Feud. Com a oportunidade de adicionar estrelas icônicas como Christina Aguilera e Madonna à mistura e uma quantidade razoável de traição, ciúme e romance, a história da dupla se encaixa perfeitamente no conceito de Feud. Enquanto o polêmico relacionamento de Britney e Justin foi divulgado na imprensa da época, o recente livro de memórias de Spears, The Woman In Me, lançou uma nova luz sobre as dificuldades que ela enfrentou e como elas influenciaram seus problemas posteriores na vida.
doisArnold Schwarzenegger x Sylvester Stallone
A rivalidade poderia ser percebida pela intensa rivalidade competitiva entre as maiores estrelas de ação dos anos 1980. Fechar
Como duas das maiores estrelas de ação da década de 1980, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone tinham uma rivalidade intensa, já que a dupla frequentemente se enfrentava pelos mesmos papéis. Uma temporada de Feud lidando com seu conflito seria uma exibição emocionante, com alguma oportunidade para alguns casos engraçados, como quando Schwarzenegger enganou Stallone para fazer seu pior filme. Se esta temporada de Feud fosse feita, felizmente teria um final feliz, já que hoje os dois são amigos e até estrelaram juntos Os Mercenários 3.
1Kanye West x Taylor Swift
A rivalidade pode destacar um dos maiores conflitos de Hollywood dos tempos modernos Fechar
Desde quedas de palco até telefonemas relatados secretamente, o relacionamento volátil entre Kanye West e Taylor Swift estava cheio de tanto drama e detalhes escandalosos que era chocante que ainda não tivesse sido dramatizado em uma série como Feud. O conflito, que começou no MTV Video Music Awards de 2009, quando Kanye assumiu o discurso de aceitação de Swift, foi intensificado pela música “Famous” de Kanye em 2016, e teve vários momentos de idas e vindas nos últimos 15 anos (via Pessoas.) Uma visão dos bastidores de suas experiências em Feud seria uma visualização atraente.
Fontes: Mãe do Céu, Neil Brennan, Correio diário, Colisor, O sol, Vida, O Independente, Pessoas
Feudo
Feud é uma série de antologia dramática e documental criada para a FX baseada em rixas famosas ao longo da história das celebridades. Repleto de um elenco, cada temporada de Feud segue uma nova celebridade, com a primeira temporada cobrindo Bette Davis e Joan Crawford e a segunda temporada centrada em Truman Capote.
Data de lançamento 5 de março de 2017 Elenco Jessica Lange, Susan Sarandon, Judy Davis, Jackie Hoffman, Alfred Molina, Stanley Tucci, alison wright, Naomi Watts, Diane Lane, Chloe Sevigny, Calista Flockhart, Demi Moore, Molly Ringwald, Treat Williams, Joe Mantello, Russell Tovey, Tom Hollander Criador(es) da 2ª Temporada Ryan Murphy, Jaffe Cohen, Michael Zam, Jon Robin Baitz