Corte de Espinhos e Rosas, de Sarah J. Maas, será adaptado para o Hulu, e o próximo programa de TV tem a oportunidade de melhorar certos personagens cujos arcos merecem mais atenção no material de origem. Os livros mais vendidos de “romantasia” são bastante voltados para os personagens, mas se concentram principalmente em Feyre e Rhysand – e isso é algo que a adaptação do ACOTAR pode melhorar. Os livros da ACOTAR têm o péssimo hábito de fazer os personagens desaparecerem por longos períodos. E mesmo quando os coadjuvantes estão por perto, eles nem sempre lhes fazem justiça.
Para uma série de fantasia contínua e expansiva, esse não deveria ser o caso. Se o programa de TV ACOTAR do Hulu espera ter longevidade, ele deve mudar esse elemento do material de origem e colocar um foco maior naqueles que cercam Feyre e Rhysand. Todos os personagens do ACOTAR precisam de mais detalhes – desde os amigos e familiares mais próximos dos protagonistas até os vilões – e a próxima série de TV parece o lugar perfeito para entregar isso.
Relacionados 10 ótimos cosplays de Corte de espinhos e rosas que o deixarão pronto para o show Os romances de Corte de espinhos e rosas incluem muitas descrições detalhadas de fantasias que os cosplayers dedicaram incontáveis horas para recriar.
😯 programa ACOTAR pode finalmente fazer justiça a Lucien
Ele precisa de mais encerramento após os três primeiros livros
Crédito da imagem: Dominique Wesson
Lucien é um dos personagens mais intrigantes do primeiro livro de Corte de Espinhos e Rosas, e é uma pena que a série não consiga acompanhá-lo. Quando Feyre é trazida para morar na Corte Primaveril, Lucien é uma das poucas pessoas com quem ela pode contar. Ele se torna um amigo dela, mas a amizade deles é destruída quando ela decide deixar Tamlin em Corte de Névoa e Fúria. Eles meio que conversam em A Court of Wings & Ruin, mas está claro que os dois estão pisando em ovos um ao lado do outro.
Embora os livros ofereçam os pensamentos de Feyre sobre tudo o que se desenrola, eles raramente se aprofundam nos de Lucien. O programa de TV ACOTAR pode dar a Lucien um papel maior nos eventos do segundo livro, e também deve elaborar seus sentimentos sobre o desentendimento de Feyre com Tamlin. Embora não seja incomum alguém ficar do lado de um amigo ou membro da família, independentemente do mau comportamento, há poucas dúvidas de que Lucien se sente em conflito sobre seu lugar em tudo o que acontece. Seria bom ver mais disso, mesmo que ainda seja impossível torcer por ele quando a série terminar.
7Uma corte de espinhos e rosas deve dar a Azriel uma nova subtrama
Isso deveria acabar com seu amor não correspondido por Morrigan
Crédito da imagem: @gabrielleragusi
Enquanto Rhysand e Cassian recebem bastante atenção nos livros do ACOTAR, Azriel é mais quieto e passa menos tempo sob os holofotes. Muitas de suas interações envolvem seu amor não correspondido por Morrigan, uma história desperdiçada que o programa ACOTAR deveria eliminar completamente. Em vez de focar em sentimentos que não vão a lugar nenhum, a série Hulu deveria dar a Azriel um papel mais proeminente na narrativa. Se incluir seus sentimentos unilaterais por Mor, também deveria fazer um esforço maior para explorá-lo como indivíduo (e talvez explicar por que ele sente tanto por alguém que não o ama de volta).
6Morrigan merece mais atenção no programa ACOTAR
Vários membros do círculo interno caem no esquecimento
Crédito da imagem: Charlie Bowater
Morrigan é outro membro do Círculo Interno cujo arco cai no esquecimento ao longo dos livros ACOTAR, e o programa Hulu deveria fazer um esforço maior para mantê-la envolvida. Embora Mor se torne amiga de Feyre durante a ACOMAF, ela é uma daquelas personagens que Maas costuma enviar em viagens, provavelmente porque ela desempenha um papel muito importante na Corte Noturna e no Círculo Interno. No entanto, isso significa que os leitores nunca terão a chance de conhecer Mor tão bem quanto poderiam. E considerando que ela é uma forte presença feminina na vida de Feyre, seria bom ver isso corrigido.
Mor também é canonicamente bissexual, o que poderia adicionar uma representação LGBTQ+ muito necessária à série Hulu, especialmente se seus relacionamentos receberem mais atenção na tela do que nos livros. De todos os personagens do ACOTAR que precisam de papéis maiores, Mor provavelmente tem o maior potencial. A adaptação para a TV deve aproveitar isso.
5 O Hulu Show pode oferecer o ponto de vista de Elain Archeron
A história de Elain abre a porta para discussões interessantes
Crédito da imagem: @acotarfan001
Tanto Feyre quanto Nesta compartilharam suas perspectivas nos livros ACOTAR, mas a terceira irmã Archeron ainda não teve essa oportunidade. Elain provavelmente receberá seu próprio livro em breve, mas a série de TV ACOTAR poderá explorar seu ponto de vista mais cedo. O enredo de Elain ao longo do ACOWAR é fascinante, dados seus poderes de vidente e o preço que eles cobram dela. Isso não é explorado com profundidade suficiente, mas a série de TV pode fazer justiça a essa subtrama e também pode aprofundar os sentimentos de Elain sobre ser considerada a “mais fraca” das irmãs Archeron.
O fato de Lucien ser companheiro de Elain, mas ela ter um relacionamento mais próximo com Azriel, também pode servir como um interessante fio condutor ao longo do programa do Hulu. Isso permitirá que a adaptação explore temas que os livros ainda não abordaram. Há uma conversa interessante sobre companheiros e o que acontece quando eles não se conectam como Feyre e Rhysand. A perspectiva de Elain abre a porta para esta discussão.
4 Nesta Archeron merece mais compaixão da série Hulu
A irmã de Feyre deveria ser retratada com mais compaixão
Crédito da imagem: @h.art.j
Embora Nesta certamente receba mais atenção nos livros da ACOTAR do que Elain, eles nem sempre pintam uma imagem favorável dela. De certa forma, esse é o ponto; O trauma de Nesta faz com que ela seja uma pessoa espinhosa, com mais do que alguns problemas para resolver. No entanto, dada a quantidade de liberdade que o material original dá a outros personagens, parece estranho que Nesta seja frequentemente retratada como muito difícil ou desagradável. O show ACOTAR consegue encontrar um melhor equilíbrio com sua personagem, destacando suas falhas sem ofuscar completamente suas qualidades redentoras.
3O programa ACOTAR deve dedicar mais tempo ao Sr. Archeron
Sua morte seria mais poderosa
O pai de Feyre, Sr. Archeron, tem uma história trágica que coloca sua filha em uma situação complicada no início de Corte de Espinhos e Rosas. No entanto, os livros nunca exploram sua dinâmica com as filhas com profundidade suficiente. Archeron está ausente durante grande parte da série e, como resultado, sua morte durante o ACOWAR parece menos poderosa. Embora esteja claro que as meninas têm sentimentos complicados em relação ao pai, os livros não encontram um bom equilíbrio quando se trata de transmiti-los. O programa do Hulu pode fazer um trabalho melhor, garantindo que o clímax seja emocionante para todos que estão assistindo.
doisUma corte de espinhos e rosas pode tornar Tamlin um vilão melhor
Sua reviravolta sombria precisa de mais base
Crédito da imagem: morgana0anagrom
Tamlin ganha bastante tempo nas páginas do primeiro livro de Corte de Espinhos e Rosas, mas se torna menos interessante quando assume o papel de vilão. Embora haja indícios em todo o ACOTAR de que o relacionamento de Feyre e Tamlin pode ir para o sul, seu personagem dá uma grande guinada entre os livros um e dois – e não há base suficiente para apoiar a mudança. Os romances posteriores também não oferecem nuances suficientes para realmente apreciar Tamlin como um vilão. Ele não precisa ser simpático no programa do Hulu, mas deveria ser mais do que uma caricatura em preto e branco de um amante abusivo.
1O programa ACOTAR pode fazer um trabalho melhor com Feyre
A representação do protagonista da série tem suas falhas
Crédito da imagem: Charlie Bowater
Embora Feyre seja indiscutivelmente o personagem ACOTAR que obtém mais desenvolvimento, a representação do personagem principal nos livros às vezes é falha. Por um lado, embora a exploração do trauma de Feyre seja uma grande parte de Corte de Névoa e Fúria, ela nem sempre recebe o peso que merece. Os livros poderiam ter se aprofundado muito no trauma de Feyre, e o programa de TV provavelmente pode melhorar esse aspecto de seu personagem. Os erros de Feyre também são frequentemente encobertos, já que os livros são do ponto de vista dela. O show também pode corrigir isso, com Corte de Espinhos e Rosas do Hulu fazendo Feyre se sentir um personagem mais completo.
Corte de espinhos e rosas ainda não classificado Drama Fantasia Romance
Baseado na série de romances de fantasia Corte de Espinhos e Rosas, Corte de Espinhos e Rosas é uma adaptação televisiva que segue Feyre Archeron, uma jovem arrastada para o mundo das fadas após matar um de sua espécie. A série seguirá sua jornada pelas terras de Prythian e seu relacionamento com um de seus senhores, Tamlin.
História da primeira temporada, de Sarah J. Maas Escritores Ronald D. Moore Serviço(s) de streaming Hulu