Gilmore Girls introduziu alguns personagens bastante interessantes, bons e ruins, mas um que se destacou foi Logan Huntzberger, de Matt Czuchry. Logan foi um dos namorados de Rory (Alexis Bledel) durante a temporada de Gilmore Girl, e os dois se conheceram no episódio “Written in the Stars” da 5ª temporada na Universidade de Yale. O relacionamento de Rory e Logan em Gilmore Girls esteve no centro de várias histórias dramáticas ao longo da série, mas infelizmente Logan nem sempre fez as melhores escolhas.
A dura realidade de assistir Gilmore Girls anos depois provou que Logan era mais amado do que merecia. A charmosa e rica socialite era a herdeira do império empresarial Huntzberger, o que em alguns pontos foi um bônus e uma desvantagem para ele, especialmente porque ele tinha um relacionamento muito tenso com seu pai. Como qualquer personagem, Logan Huntzberger não era perfeito e tinha seus defeitos, embora estes últimos fossem frequentemente ignorados pelos personagens de Gilmore Girls e seu público.
Relacionadas as 8 histórias mais controversas de Gilmore Girls, classificadas
Personagens relevantes de Gilmore Girls
Ator
Logan Huntzberger
Matt Czuchry
Honra Huntzberger
Devon Sorvari
Rory Gilmore
Alexis Bledel
Lorelai Gilmore
Lauren Graham
Jéssica Mariano
Milo Ventimiglia
finlandês
Tanc Sade
Colin McCrae
Alan Loayza
Roberto
Nick Holmes
5 Logan causou uma primeira impressão terrível
Ele imediatamente agiu de maneira privilegiada e insuportável
Logan Huntzberger conheceu Rory quando os dois trabalhavam no Yale Daily News. Desde sua primeira aparição, Logan causou uma impressão terrível nas pessoas ao seu redor, começando por Rory. Embora o apelido que ele deu a ela, “Ace”, mais tarde se tornou um termo carinhoso, inicialmente foi paternalista e zombou de suas ambições. As interações de Logan com Rory pareciam bem-humoradas no início. No entanto, tudo o que ele disse estava repleto de preconceito e julgamento, o que fez sentido quando o público descobriu que ele era membro da sociedade secreta “Brigada de Vida e Morte”.
Alguns dos membros desta sociedade também incluíam dois dos amigos mais próximos de Logan, Finn (Tanc Sade) e Colin (Alan Loayza). Logan provou que era privilegiado e rude em vários momentos do show, mas a sociedade secreta não ajudou em seu caso. Em uma interação com Rory e seu amigo Marty (Wayne Wilcox), Logan zombou de Marty por ser um bartender e por sua situação financeira enquanto seus amigos assistiam. Como Marty já havia trabalhado em uma das festas de Logan no passado, Logan o desprezava e o tratava como se ele fosse menos igual, apesar de frequentar a mesma faculdade.
Logan continuou a insultar os amigos de Rory durante todo o relacionamento. Outro exemplo disso foi quando ele se juntou a Rory e Jess (Milo Ventimiglia) para jantar. Em vez de morder a língua ou simplesmente não se juntar a Rory e seu ex-namorado, Logan repreendeu Jess por causa de seu livro. Mais uma vez, Logan tentou fazer alguém com quem Rory se importava se sentir pequeno, perguntando se o romance tinha “tamanho Kafka ou mais?” junto com uma série de nomes de autores lendários da literatura, o que implicava que Jess era estúpida. Considerando como o relacionamento de Rory com Jess em Gilmore Girls a afetou, fazia sentido que ela chamasse Logan depois disso.
4 Logan não conseguia manter as mãos fechadas
Ele era um playboy e dormia com várias pessoas próximas
O relacionamento de Rory e Logan em Gilmore Girls teve muitos altos e baixos, mas o principal motivo de ter sido tão desastroso foi que Logan foi infiel. Quando os dois começaram o relacionamento, Logan inicialmente não queria um compromisso e eles concordaram em ser casuais e ver o que aconteceria. Logan rapidamente mudou de ideia sobre isso, depois que Rory namorou seu amigo, Robert (Nick Holmes), e ele ficou com ciúmes. Depois de sentir ciúmes de Jess na 6ª temporada, o relacionamento de Logan e Rory ficou ambíguo, com ele acreditando que eles haviam se separado e ela pensando que eles estavam “de folga”.
Mesmo que Logan pensasse que eles haviam terminado, o fato de ele sentir que não havia problema em pular na cama com várias mulheres diferentes imediatamente depois foi chocante, especialmente porque ele trabalhou tanto para manter Rory.
Em paralelo com Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) em Friends, a falta de comunicação resultou em Logan dormindo não com uma, mas com várias mulheres. Os dois se reuniram, mas Rory não descobriu que Logan fez sexo com vários amigos de sua irmã até “Bridesmaids Revisited”. Foi comovente ver Rory comemorar o dia do casamento de Honor (Devon Sorvari) junto com os parceiros de Logan. Mesmo que Logan pensasse que eles haviam terminado, o fato de ele ter seguido em frente tão facilmente (e com várias mulheres diferentes, nada menos) foi chocante, especialmente porque ele trabalhou tanto para manter Rory.
O que tornou a situação ainda pior foi que Logan se referiu aos amigos de Honor como “idiotas inúteis” e os culpou por suas ações. Quando Gilmore Girls: A Year in the Life chegou, o público esperava que Logan tivesse mudado. No entanto, ele rapidamente provou que isso não era verdade. No primeiro episódio, é revelado que Rory e Logan estão tendo um caso, apesar de Rory estar namorando Paul (Jack Carpenter) e Logan estar noivo de Odette. Embora Rory fosse igualmente culpado nesta situação, isso mostrou que Logan ainda era o mesmo playboy desprezível de quando era mais jovem.
3Logan manipulou Rory
Sua escolha de palavras sempre foi insultuosa e conivente
Logan sempre foi considerado um dos personagens mais autoconscientes de Gilmore Girls, e foi por isso que sua manipulação de Rory foi muito pior. Por exemplo, não muito depois de conhecê-la, Logan pregou uma peça muito pública e embaraçosa em Rory no meio de sua aula com Colin. Embora se possa argumentar que ele fez isso para chamar a atenção dela, ainda assim era desnecessário e o fez parecer ridículo no processo. Mesmo que a pegadinha não tenha dado certo como Logan esperava, foi uma forma manipuladora de convencê-la a se interessar por ele.
Logan até tentou convencê-la a ir embora com ele e disse a ela: “Despeja Robert, eu odeio Robert”, o que não apenas brincou com os sentimentos de Rory, mas também foi uma coisa muito cruel de se dizer sobre seu amigo para alguém com quem ele estava namorando.
Quando Rory namorou Robert, Logan ainda tentou dobrá-la à sua vontade, embora alegasse que não queria um relacionamento sério com ela. Na festa de aniversário temática de Finn, Quentin Tarantino, ele disse a Rory que não gostava dela com seu amigo, apesar de ter seu próprio acompanhante no evento. Logan até tentou convencê-la a ir embora com ele e disse a ela: “Despeja Robert, eu odeio Robert”, o que não apenas brincou com os sentimentos de Rory, mas também foi uma coisa bastante cruel de se dizer sobre seu amigo para alguém com quem ele estava namorando.
Esse comportamento também continuou durante todo o relacionamento.
Esse comportamento também continuou durante todo o relacionamento. Na 6ª temporada, Rory expressou a ele suas frustrações sobre sua vida e como ela sentia que tudo o que eles faziam era uma festa. Em vez de tentar entender, Logan imediatamente pulou na garganta de Rory e ficou na defensiva, usando um tom bastante cruel e dizendo a ela que o que eles fizeram foi “escolha dela”. Outro exemplo disso foi na 7ª temporada, e embora Rory tenha insultado os convidados na festa de lançamento do negócio de Logan, seu comentário contundente sobre ela ser uma hipócrita e não pagar o aluguel de seu apartamento foi um passo longe demais.
doisLogan tinha moral questionável
Quer fosse relacionamento ou roubo, Logan era incompleto e evasivo
Logan demonstrou sua falta de moral em diversas ocasiões em Gilmore Girls. O primeiro e mais óbvio exemplo aconteceu no episódio da 5ª temporada “Blame Booze and Melville”, quando ele e Rory roubaram um iate. Em vez de apoiar sua namorada, que estava chateada porque seus sonhos de ser repórter foram subitamente destruídos, Logan reconheceu que era uma “má influência” e seguiu em frente com seu plano bizarro de roubar o barco de um estranho. Então, quando eles foram pegos e presos, nada realmente aconteceu com Logan, e ele pareceu se safar, enquanto Rory teve que prestar serviço comunitário.
No entanto, sua moralidade sofreu ainda mais em Gilmore Girls: A Year in the Life.
No entanto, sua moralidade sofreu ainda mais em Gilmore Girls: A Year in the Life. Trair Odette já era ruim o suficiente, mas o fato de ele acabar se casando com ela era pior. Presumivelmente, Logan não apenas nunca confessou a sua futura esposa sobre seu caso com Rory, mas também mentiu para Rory o tempo todo. Por exemplo, a certa altura, ele fez um péssimo investimento no trabalho, mas ficou com vergonha de contar a Rory ou a seu pai. Em vez de ser honesto e confessar seu erro, ele fugiu para Las Vegas com a Brigada de Vida e Morte.
Esta não foi a primeira vez que Logan tentou evitar suas responsabilidades, esperando que elas desaparecessem magicamente.
Esta não foi a primeira vez que Logan tentou evitar suas responsabilidades, esperando que elas desaparecessem magicamente. Logan então partiu para Londres para se casar com Odette e deixou Rory sozinho, apesar de ainda sentir algo por ela. No final de Gilmore Girls: A Year in the Life, Rory anunciou que estava grávida. Embora nunca tenha sido confirmado, estava fortemente implícito que Logan era o pai do filho de Rory. Mesmo que o programa não entre em detalhes, havia uma chance de Logan saber, e esse conhecimento pode ter influenciado sua saída.
1 Logan ainda era o melhor parceiro de Rory
Apesar de ser terrível, Rory tinha ex-namorados piores por perto
Mesmo que Logan tivesse algumas qualidades terríveis, ele era sem dúvida o melhor namorado de Rory em Gilmore Girls. Por exemplo, Logan fez um grande esforço com a família de Rory. Sabendo o quanto seus avós eram importantes para ela, ele fez de tudo para que gostassem dele. Quando o avô de Rory, Richard (Edward Herrmann), teve um ataque cardíaco, Logan permaneceu ao lado de Rory e apoiou toda a família durante a provação. Sua família, no entanto, não aprovava Rory ou a família Gilmore, mas ele os enfrentou, e os comentários deles não o impediram de namorar com ela.
Ele também usou a mesma tática com a mãe de Rory, Lorelai (Lauren Graham), que no início estava longe de ser fã de Logan. Não importa o quanto Lorelai desencorajou Rory de ter um relacionamento com ele, Logan continuou tentando conquistar Lorelai repetidas vezes. Ele fazia isso mesmo em momentos que o deixavam mal, como quando Rory estava bravo com ele, então foi direto até Lorelai para pedir conselhos. Quando decidiu propor casamento, pediu a bênção de Lorelai. Logan percebeu o quão importante era a opinião de Lorelai e, eventualmente, ela se abriu com ele.
De todos os ex-namorados de Rory, Logan se esforçou mais no geral.
Havia vários outros motivos pelos quais Logan era a escolha ideal para Rory. Logan era o mais próximo de Rory intelectualmente, reconhecido quando o relacionamento deles estava ficando mais sério nas temporadas posteriores e começou a amadurecer (dentro do razoável) e deixou-a saber que estava tudo bem em dar um tempo em Yale, o que o tornou um parceiro muito melhor do que Jess. ou Dean (Jared Padalecki). De todos os ex-namorados de Rory, Logan se esforçou mais no geral. Embora eles tivessem seus problemas, Logan ajudou Rory a crescer e se tornar uma pessoa muito diferente da primeira temporada de Gilmore Girls.
Ex-namorados notáveis de Rory
Ator
Jéssica Mariano
Milo Ventimiglia
Dean Forester
Jared Padalecki
Jason Styles
Chris Eigeman
Gilmore Girls Onde Assistir
*Disponibilidade nos EUA
transmitir alugar comprar
Não disponível
Não disponível
Não disponível
Na cidade fictícia de Star’s Hollow, a mãe solteira Lorelai Gilmore cria sua filha adolescente, Rory. Mãe e filha confiam uma na outra durante as mudanças de vida, envolvimentos românticos e amizades.
Elenco Lauren Graham, Scott Patterson, Sean Gunn, Keiko Agena, Matt Czuchry, Alexis Bledel, Yanic Truesdale, Kelly Bishop, Melissa McCarthy, Edward Herrmann, Liza Weil, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia Data de lançamento 5 de outubro de 2000 Temporada 7