Apesar de ser um dos projetos recentes mais polêmicos da Marvel Studios, há muitos motivos pelos quais She-Hulk: Attorney at Law merece uma segunda temporada no MCU. Tatiana Maslany estreou como Jennifer Walters durante a Fase 4 do MCU, com a estreia de She-Hulk: Attorney at Law exibindo sua transformação inicial em She-Hulk após ser exposta ao sangue de seu primo, Bruce Banner. She-Hulk: Attorney at Law estreou em agosto de 2022 e explorou a ideia de um escritório de advocacia sobre-humano, com She-Hulk de Walters como o rosto da corporação. No entanto, recentemente surgiram dúvidas sobre o futuro de She-Hulk: Advogada.
Em janeiro de 2024, Maslany revelou que é improvável que a segunda temporada de She-Hulk: Attorney at Law aconteça devido a razões orçamentárias. Em um relatório contestado de Variedade, She-Hulk: Attorney at Law foi eleita a série mais cara do MCU, com cada um de seus nove episódios custando US$ 25 milhões, totalizando US$ 225 milhões. Considerando a quantidade de dinheiro investido em She-Hulk: Attorney at Law e a resposta mista à série, é compreensível que a Marvel Studios não queira revisitar a série. Isso seria uma pena, no entanto, pois há vários motivos pelos quais a segunda temporada de She-Hulk: Attorney at Law precisa acontecer.
A atualização decepcionante da 2ª temporada de She-Hulk pode provar que a Marvel está aprendendo uma lição importante Uma atualização decepcionante foi dada em relação à 2ª temporada de She-Hulk: Attorney at Law, embora possa provar que a Marvel aprendeu uma lição vital.
10O formato processual de She-Hulk exige mais temporadas
She-Hulk: Attorney At Law foi a primeira série de comédia jurídica do MCU encerrada
She-Hulk: Attorney at Law marcou um ponto de partida para o Marvel Studios à medida que o MCU se ramificava em novos gêneros. Como a primeira comédia jurídica do MCU, o formato episódico e processual de She-Hulk o torna perfeito para a televisão e se adapta de maneira brilhante a várias temporadas. Apenas a superfície da carreira jurídica de Walters foi explorada, então a segunda temporada de She-Hulk poderia se aprofundar em seu escritório de advocacia sobre-humano, que é o principal terreno fértil para novas histórias e novos personagens emocionantes. A marca de She-Hulk como advogada e super-heroína pode crescer ao longo de muitas temporadas, mas isso será difícil se ela for incluída apenas nos projetos de crossover do MCU.
9Deadpool 3 apresentará outro disjuntor da quarta parede, então She-Hulk merece mais ação
She-Hulk é a primeira personagem do MCU a quebrar a Quarta Parede
She-Hulk foi a primeira personagem do MCU a quebrar a quarta parede, assim como foi na Marvel Comics, muito antes de Deadpool. Wade Wilson, de Ryan Reynolds, deve se juntar ao MCU em Deadpool 3 de 2024, e continuará a quebrar a quarta parede, assim como fez no Universo X-Men da Fox, o que significa que essa técnica se tornará mais familiar e natural. Embora a quarta quebra de parede de She-Hulk em She-Hulk: Attorney at Law possa ter sido chocante, o fato de que novos quebradores de quarta parede estão chegando ao MCU significa que ela também merece mais ação de quebra de quarta parede.
8 O relacionamento do Demolidor e da She-Hulk precisa ser desenvolvido
A dinâmica de Jennifer Walters e Matt Murdock foi ótima em She-Hulk: Advogada
Enquanto a quarta quebra de parede de She-Hulk e Deadpool conecta esses dois heróis improváveis, a conexão de She-Hulk com outro vigilante do MCU é muito diferente. She-Hulk: Advogada marcou o início de um relacionamento promissor entre Jennifer Walters e Matt Murdock, de Charlie Cox, o advogado cego que se tornou vigilante de Hell’s Kitchen. A dinâmica entre o cômico Walters e o frequentemente sombrio e taciturno Murdock foi ótima de ver e precisa ser desenvolvida. A segunda temporada de She-Hulk: Attorney at Law seria o lugar perfeito para isso acontecer e poderia trazer mais luz ao personagem do Demolidor antes de uma virada mais sombria em sua próxima série solo, Demolidor: Nascido de Novo.
7A segunda temporada de She-Hulk pode apresentar novos personagens em pequena escala
She-Hulk: Attorney At Law estreou vários personagens menores da Marvel (incluindo mutantes)
O formato episódico de She-Hulk: Attorney at Law significava que a série poderia incluir várias participações especiais, e a Marvel Studios aproveitou a oportunidade para apresentar alguns personagens obscuros da Marvel Comics que poderiam ter um enorme impacto no futuro do MCU. Entre eles, Runa, o Elfo da Luz de Nova Asgard, o mágico Donny Blaze, o mutante Sr. Immortal, o vampiro Saracen, Man-Bull, El Águila, Porcupine e Leapfrog de Eugene Patilio, todos viram o tempo de tela, então She-Hulk: Advogado poderia trazer ainda mais personagens de pequena escala para o MCU. Isto oferece a oportunidade perfeita para continuar a construção mundial do MCU.
Relacionado Cada mutante confirmado para existir no MCU Em um tempo surpreendentemente curto, a Marvel introduziu vários mutantes no MCU. Aqui estão todos os personagens mutantes confirmados no mundo da Marvel.
6 A 2ª temporada de She-Hulk pode ser a melhor maneira de continuar a história de Bruce Banner no MCU
Um futuro filme Solo Hulk ainda não foi anunciado para o encerramento do MCU
Os direitos de distribuição do Hulk ainda pertencem à Universal Pictures, o que significa que a Marvel Studios tem sido incapaz de produzir qualquer projeto solo centrado no Hulk desde O Incrível Hulk em 2008. No entanto, Bruce Banner, de Mark Ruffalo, apareceu nos filmes crossover do MCU e teve um papel chave. papel em She-Hulk: Attorney at Law, mas seu futuro não está claro se a segunda temporada de She-Hulk não for desenvolvida. Especula-se que a Marvel Studios esteja adaptando o Hulk da Guerra Mundial para o MCU, estimulado pela estreia de Skaar em She-Hulk, mas isso é improvável sem o envolvimento da Universal. Talvez a segunda temporada de She-Hulk pudesse explorar o Hulk da Guerra Mundial do MCU.
5A nova união VFX da Marvel pode resgatar o CGI decepcionante de She-Hulk
She-Hulk: advogada recebeu reação negativa em 2022
She-Hulk: Attorney at Law recebeu muitas críticas sobre seu lançamento em 2022, principalmente por seus efeitos visuais ruins. As condições de trabalho para a equipe de efeitos visuais da Marvel Studios não eram boas, culminando com a votação da equipe de efeitos visuais da Marvel e da Disney pela sindicalização em agosto de 2023. Essa união de efeitos visuais deve trazer grandes mudanças para os efeitos visuais da Marvel Studios, o que significa que She-Hulk: Advogada em A segunda temporada de Law poderia realmente redimir a primeira temporada dessas críticas, exibindo um CGI muito mais forte. Espera-se que esta união VFX tenha um impacto positivo em uma série de projetos MCU, mas She-Hulk talvez possa se beneficiar mais.
4Os próximos passos de She-Hulk não incluem os Vingadores (ainda)
She-Hulk: Advogado terminou com Jennifer Walters retornando ao trabalho
Na Marvel Comics, She-Hulk é um membro proeminente dos Vingadores, e esse recrutamento também provavelmente ocorrerá no MCU live-action. No entanto, o final da primeira temporada de She-Hulk: Attorney at Law não preparou perfeitamente She-Hulk para se juntar aos Vingadores e, de fato, a viu retornar ao trabalho na divisão de Direito Sobre-Humano da GLK&H. Empurrá-la imediatamente para o mundo dos Vingadores agora pareceria deslocado, já que ela tem um grande crescimento pessoal pela frente antes de estar pronta para se juntar à equipe de super-heróis, o que poderia ser explorado em She-Hulk: Attorney at Law temporada 2 .
3 A pontuação RT de baixa audiência de She-Hulk se deve em grande parte ao bombardeio de revisão
O ódio foi direcionado a She-Hulk: advogada antes mesmo de estrear
Da mesma forma que a série anterior da Disney +, Sra. Marvel, She-Hulk: Attorney at Law foi criticada antes mesmo da série estrear, levando-a a se tornar um dos projetos de menor audiência do MCU, talvez desnecessariamente. As críticas foram direcionadas aos efeitos visuais de She-Hulk no trailer, aos detalhes de sua história de origem, à representação do Hulk de Bruce Banner, à comédia da série e, inescapavelmente, aos seus ideais feministas. O ódio recebido por She-Hulk: Attorney at Law era infundado e teve um sério impacto prejudicial no desempenho da série, então a Marvel Studios não deveria basear sua decisão de produzir a segunda temporada de She-Hulk nessas pontuações.
Relacionado Por que She-Hulk detém um recorde indesejado de MCU no Rotten Tomatoes Há um enorme abismo entre a crítica de She-Hulk e as pontuações do público no Rotten Tomatoes, e há algumas razões para essa diferença de opinião.
doisHá muitas histórias de She-Hulk nos quadrinhos da Marvel que merecem tempo no MCU
She-Hulk fez sua primeira aparição na Marvel Comics em 1979.
A primeira temporada de She-Hulk: Attorney at Law atuou como a introdução perfeita para a versão de She-Hulk do MCU, mas há muitas histórias centradas em She-Hulk na Marvel Comics que também merecem adaptações para ação ao vivo. Isso inclui She-Hulk sendo julgada na Autoridade de Variância Temporal, sendo possuída pela Feiticeira Escarlate, lutando como parte da Força A, viajando para o espaço com os Guardiões da Galáxia, juntando-se temporariamente ao Quarteto Fantástico e enfrentando a morte durante o Evento da Segunda Guerra Civil. Qualquer número dessas histórias poderia ser explorado ou criado em uma possível segunda temporada de She-Hulk: Attorney at Law.
1 Wong pode continuar construindo sua equipe MCU na 2ª temporada de She-Hulk
Wong desempenhou um papel importante em She-Hulk: Attorney At Law, primeira temporada
Benedict Wong fez várias aparições surpresa na primeira temporada de She-Hulk: Attorney at Law, trazendo o Feiticeiro Supremo do MCU, Wong, de volta à franquia depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Wong pode ter formado uma amizade improvável com o humano Madisynn, mas ele também foi provocado por estar construindo sua própria equipe de heróis, que poderia incluir a Abominação de Emil Blonsky. Wong já abordou Shang-Chi e Katy, dando-lhes as boas-vindas ao mundo dos super-heróis, então She-Hulk: Attorney at Law, segunda temporada, poderia explicar qual equipe de super-heróis Wong está compilando e poderia vê-lo recrutar a própria She-Hulk para sua causa.
Principais datas de lançamento