Quentin Tarantino está convencido de que The Movie Critic será o último filme que ele dirige, o que significa que há apenas uma última chance para ele colaborar com novos atores. Ao longo de sua carreira, Tarantino trabalhou diversas vezes com alguns atores. Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Tim Roth e Brad Pitt são apenas alguns dos frequentadores regulares de Tarantino, e é provável que alguns desses rostos familiares também apareçam em The Movie Critic. No entanto, os filmes de Tarantino costumam apresentar grandes elencos, então sempre há espaço para novos atores entrarem na mistura.
Detalhes sobre The Movie Critic, de Tarantino, têm sido difíceis de obter nesta fase inicial, mas o entusiasmo já está crescendo para o que poderia ser a obra-prima do diretor. Como artista, Tarantino está profundamente consciente de seu legado e de seu lugar no cânone do cinema americano, então provavelmente planejará encerrar as coisas com uma nota alta. Ele revelou que The Movie Critic acontecerá em grande parte em Los Angeles na década de 1970, marcando-o como um sucessor espiritual de Era uma vez em Hollywood, mas o enredo e o elenco permanecem um mistério. Existem alguns atores que parecem perfeitos para The Movie Critic e outros com quem Tarantino deveria trabalhar antes de se aposentar.
10Paul Walter Hauser
Eu, Tonya (2016), Richard Jewell (2019), Cruella (2021)
O primeiro ator que vale a pena mencionar no que diz respeito ao elenco de The Movie Critic deve ser Paul Walter Hauser, que já havia rumores de que estaria em negociações para o papel principal. No mínimo, circulavam rumores antes dos ataques do SAG-AFTRA, que poderiam ter tido consequências desconhecidas. Hauser vem desenvolvendo uma reputação de ator brilhante em Hollywood, mas não teve muitos papéis principais e nada tão prestigiado quanto The Movie Critic, então o filme representaria um grande salto em sua carreira se os rumores fossem para ser. acreditava.
9Jack Nicholson
Chinatown (1974), Um Estranho no Ninho (1975), O Iluminado (1980) Fechar
É importante notar, antes de entrar em qualquer discussão séria, que isso nunca aconteceria. Jack Nicholson não atua em um filme desde How Do You Know, de 2010, e ele teria recusado muitas ofertas desde então. No entanto, Tarantino confirmou que The Movie Critic prestará homenagem aos filmes dos anos 1970, por isso seria um belo toque apresentar um dos atores mais icônicos daquela época. Tarantino já trabalhou com Robert De Niro e Al Pacino, mas convencer Jack Nicholson a abandonar sua aposentadoria não oficial ainda seria um grande golpe.
Relacionados Os 10 melhores filmes de Jack Nicholson de todos os tempos, classificados de The Shining a A Few Good Men, Jack Nicholson estrelou alguns filmes verdadeiramente icônicos, mas quais dos filmes da lenda de Hollywood são os melhores?
8Jeffrey Wright
A franquia James Bond, The French Dispatch (2021), The Batman (2022)
Jeffrey Wright desempenhou papéis coadjuvantes em Jogos Vorazes, na franquia James Bond, O Batman e em muitos outros filmes de grande orçamento, mas ele merece mais tempo sob os holofotes. Tarantino poderia usar a calma natural de Wright da mesma forma que fez com protagonistas carismáticos como Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jamie Foxx e John Travolta. Ele não é tão conhecido quanto alguns desses nomes, mas é igualmente cativante. Wright comanda uma intensidade impressionante, o que o prepara bem para interpretar um herói ou um vilão.
7 Emily Blunt
Sicário (2015), Um Lugar Silencioso (2018), Oppenheimer (2023)
Tarantino não quer escalar um ator britânico para o papel principal em The Movie Critic, mas isso não exclui a possibilidade de ele escalar alguns britânicos para papéis coadjuvantes. Além disso, Emily Blunt mostrou várias vezes que tem um sotaque americano impecável, então Tarantino pode estar disposto a abrir uma exceção para ela. Blunt também tem a rara habilidade de elevar as pessoas ao seu redor, como visto em Oppenheimer. Seu pedigree em filmes de ação também pode ser um grande ponto positivo, já que Tarantino é conhecido por explosões explosivas de violência em seus filmes.
Relacionados Os 15 melhores filmes e programas de TV de Emily Blunt, classificados A incrível carreira de Emily Blunt abrange desde filmes de comédia de baixo orçamento até sucessos de bilheteria cheios de adrenalina, proporcionando a ela ótimos filmes e programas.
6Jesse Plemons
Noite de Jogo (2018), O Poder do Cachorro (2021), Assassinos da Lua das Flores (2023)
Tarantino deu a entender que quer um ator mais jovem para o papel principal em The Movie Critic, e isso significa que ele provavelmente estará escalando um novo rosto. Jesse Plemons saltou de uma carreira brilhante na TV para o cinema nos últimos anos, trabalhando com diretores de prestígio e crescendo a cada papel. Ele se destaca em interpretar o homem comum, o que poderia ser usado como um ótimo contraponto a alguns dos infames bandidos e assassinos de Tarantino. O protagonista de The Movie Critic não é baseado em uma pessoa real, mas provavelmente será menos violento do que alguns dos outros protagonistas de Tarantino.
5Adão Motorista
A trilogia de sequências de Star Wars, Marriage Story (2019), Ferrari (2023)
A história mostra que não é fácil sair das sombras da franquia Star Wars e desenvolver uma carreira de sucesso, mas foi exatamente isso que Adam Driver fez. Desde a primeira vez que interpretou Kylo Ren, Driver trabalhou com uma lista notável de diretores lendários. Martin Scorsese, Spike Lee, Michael Mann, Steven Soderbergh, Ridley Scott e Terry Gilliam são apenas alguns diretores que se beneficiaram de seu talento, e Tarantino pode ser o próximo. Tarantino quer recriar clássicos dos anos 1970 para The Movie Critic, e Driver mostrou muito charme retrô em BlackKklansman e House of Gucci.
4Tom Cruzeiro
Série Missão: Impossível, Top Gun (1986), Minority Report (2002) Fechar
Com Era uma vez em Hollywood, Tarantino recriou o glamour da velha Hollywood ao reunir Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, duas das maiores estrelas do cinema no sentido tradicional. Pitt e DiCaprio não são apenas grandes atores, eles também têm o poder estelar intangível que parecia mais abundante em Hollywood há 50 anos. No século 21, as verdadeiras estrelas de cinema são poucas e raras, mas Tom Cruise pode ser o ator que Tarantino precisa para prestar homenagem aos clássicos de ação dos anos 1970. Seria uma parceria inesperada, mas poderia servir perfeitamente tanto para Tarantino quanto para Cruise.
Relacionado O novo acordo de Tom Cruise dá a ele a chance de fazer o que não fazia há 14 anos Tom Cruise assinou um novo contrato com a Warner Bros., e os detalhes apontam para Cruise finalmente fazendo algo que não fazia há mais uma década.
3Frances McDormand
Fargo (1996), Três outdoors fora de Ebbing, Missouri (2018), Nomadland (2020)
Ao longo de sua carreira, Frances McDormand se estabeleceu como uma das melhores atrizes cômicas inexpressivas de Hollywood, mas também tem acesso a uma profundidade emocional incrível. Suas colaborações com Wes Anderson e os irmãos Coen em particular têm sido uma excelente vitrine de sua capacidade de fazer com que diálogos altamente estilizados pareçam naturais. Tarantino é um dos grandes estilistas narrativos, então ele e McDormand poderiam ser uma ótima combinação. O décimo e último filme de Tarantino parece ter um protagonista masculino. Felizmente, McDormand consegue brilhar em papéis coadjuvantes.
2 Robert Downey Jr.
O MCU, Zodíaco (2007), Oppenheimer (2023)
Depois de passar a maior parte de seu tempo sendo o Homem de Ferro por mais de uma década, Robert Downey Jr. está exercitando seus músculos de atuação em um contexto muito diferente. Sua carreira pós-MCU teve um começo fantástico com sua atuação em Oppenheimer, e trabalhar com Tarantino seria outro grande passo para restabelecer a imensa reputação que ele já desfrutou. está em uma posição peculiar, tendo alcançado enorme sucesso em um gênero que raramente recebe tantos elogios da crítica ou entusiasmo na temporada de premiações quanto outros. Ele seria adequado ao estilo arrogante e machista de Tarantino.
1Tilda Swinton
Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), Snowpiercer (2013), O Assassino (2013) Fechar
Tilda Swinton é uma das melhores atrizes de Hollywood, com uma incrível capacidade de se transformar em qualquer papel. Não importa a nacionalidade, idade ou sexo de um personagem, Swinton pode infundir-lhes charme e emoção. Ela seria uma ferramenta maravilhosa para Tarantino dar corpo ao tipo de mundo complexo que ele gosta de criar, cheio de muitos personagens que nem todos têm muito tempo na tela. Swinton é um verdadeiro camaleão e não há dúvida de que ela seria capaz de entrar no mundo do The Movie Critic com facilidade.